X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2019 às 11:56 | Atualizada em 16/08/2019 às 12:10

Iate de Roberto Carlos será vendido por menos da metade do preço pago pelo cantor!

A embarcação custou cerca de 60 milhões de reais e está à venda por 23 milhões de reais

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Roberto Carlos irá vender seu iate luxuoso da marca Falcon, de 35 metros de comprimento. Inicialmente, foi noticiado pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Pauloque o valor pago pelo cantor em 2011 na embarcação teria sido d25 milhões de dólares, o equivalente a 100 milhões de reais. No entanto, em contato com a assessoria de imprensa de Roberto, o ESTRELANDO soube por meio de uma nota oficial que, na verdade, o valor pago foi de 15 milhões de dólares, aproximadamente 60 milhões de reais. 

Além disso, foi declarado que o cantor decidiu vender o iate por 23 milhões de reais, menos da metade do valor que pagou, por não conseguir desfrutá-lo devido a agenda cheiaOutra questão reiterada pela assessoria do músico é que ele continua morando no bairro da Urca, no Rio de Janeiro. 

Confira o comunicado, a seguir:

Ao contrário do que tem sido veiculado em reportagens na imprensa, Roberto Carlos não comprou o iate Lady Laura IV por 100 milhões reais. Na verdade, a embarcação foi adquirida em 2011 por 15 milhões dólares, equivalente a 60 milhões reais. O cantor decidiu vender o iate por 23 milhões reais por não conseguir desfruta-lo devido à agenda cheia. O artista também esclarece que continua morando no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, e não na Flórida, destino em que costuma desfrutar de suas férias anuais. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.