Mãe de Sabrina Sato, Kika Sato invade o closet da filha e replica look da apresentadora; assista!
Ela ainda tirou uma foto na escada, como a musa costuma fazer
16/Ago/2019
Da Redação
Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, matou a curiosidade de muita gente! Ela invadiu o closet da filha enquanto a apresentadora estava de férias e registrou tudo em seu canal no YouTube. A avó de Zoe ainda não perdeu a oportunidade de provar algumas peças de marca que a musa tem em seu armário:
- Hoje eu tô tendo um dia que todo mundo gostaria de ter, tô invadindo o closet da Sabrina. Vocês sabem, os gatos saem e os ratos fazem a festa, ela disse.
Dona Kika, como é conhecida, vestiu dois casacos, um dourado de franjas da Givenchy e um sobretudo da Balenciaga. A youtuber também provou uma blusa de tule verde, que Sabrina usou no ensaio do MTV Miaw, premiação que foi comandada pela musa. Com a peça, ela fez a tradicional pose da filha, fazendo carão na escada do apartamento.
Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Não vão faltar looks para Dona Kika vestir, já que Sabrina está sempre muito bem produzida. Um exemplo disso é o visual que ela escolheu para um ensaio de uma escola de samba, confira as fotos a seguir:
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena, sua filha com Neymar Jr., em praia na Coreia do S...
-
Tonho afirma a Alika que Niara irá se recuperar. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor...
-
Esposa de Rick, Geralda Carvalho deixa os Estados Unidos a caminho de São Paulo depois do de...
-
Lionel Richie volta a ser hospitalizado por problemas cardíacos
-
Tony Ramos e João Victor Gonçalves refletem sobre relação de avô e neto na novela Quem A...
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena, sua filha com Neymar Jr., em praia na Coreia do Sul
-
Rick, da dupla com Renner, é o segundo cantor a morrer em acidente de helicóptero no Brasil em 2026
-
Famosos lamentam morte do cantor Rick, da dupla com Renner, aos 59 anos de idade
-
Simone Mendes lamenta mortes de Rick e Bruno Avelar: Que o Senhor os receba
-
Pela primeira vez, Sandy fala abertamente sobre novo namorado e revela descobertas: - Ainda vivo esse processo de experimentar








