X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2019 às 11:36 | Atualizada em 19/08/2019 às 11:54

Em Tijuana, Leo Rosa faz tratamento contra câncer e tem companhia do ator Daniel Avila

No Instagram os atores posaram juntos

Da Redação

Divulgação

Leo Rosa está em Tijuana, no México, para realizar mais uma etapa de seu tratamento contra o câncer. Desde agosto, ele tem mostrado nas redes sociais que está em um centro de tratamento, o Health Institute de Tijuana, para lutar contra a doença. Meses antes ele chegou a fazer uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para realizar a viagem e ao tratamento no exterior. E parece que ele está muito bem acompanhado nesta luta! No Instagram, ele revelou que o ator Daniel Ávila está ao seu lado neste momento. Ao posarem juntos em uma praia, Léo escreveu:

Irmão, você fortalece, escreveu Leo.

Os dois são amigos de longa data e estiveram juntos na minissérie Rei Davi. Na redes sociais, Daniel também tem compartilhado como tem sido sua estadia no centro de tratamento, no entanto, não revela se também está realizando algum tratamento ou não, embora os internautas o questionem com frequência. De acordo com o jornal Extra, ele e sua família não responderam o contato para falar sobre o assunto.

Dias atrás, ele também compartilhou uma foto durante uma refeição no local e falou sobre a importância de uma alimentação saudável: Comendo bem! Resignificando a alimentação sempre. Um estudo aponta que em 2050 metade da população terá que enfrentar um câncer. É muito veneno! Na comida. Nos medicamentos. No Ar. Nas relações. Não estamos evoluído; seguir em frente desse jeito é a morte, escreveu na legenda. 

No dia dos pais, Leo celebrou a companhia do amigo: Pai genial da Flor, amigo de todas as horas. Tá aqui comigo, nessa missão, passando esse dia longe da filha pra se emprestar como Pai para mim. Eu que tenho um que já não fala mais comigo. Respeito. Seja feliz Leoni, aonde estiver.

Daniel respondeu à mensagem e escreveu: Meu amigo companheiro de jornada. Grato pela nossa busca em comum. Esse homem! Ser masculino e de todo o coração! Agora somos Pais de nós mesmos. Que toda dor e agressividade se desfaça nas águas! Abrir o peito, entregar o coração e construir um mundo melhor. Nos homens com firmeza na sensibilidade acabaremos com a guerra!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.