X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2019 às 16:29 | Atualizada em 19/08/2019 às 16:46

Luan Santana e sua equipe sofrem acidente de carro

Motorista do cantor se feriu e fraturou três costelas

Da Redação

Divulgação

Luan Santana levou um susto na noite do último domingo, dia 18. Segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor estava indo para o município de Juara, no Mato Grosso, junto com a sua equipe, quando uma caminhonete atingiu a traseira da van do artista. Após a colisão, uma ambulância foi chamada para atender o motorista, que se feriu e fraturou três costelas. Luan e as demais pessoas que estavam com ele não sofreram lesões.

O acidente não alterou a agenda do cantor, que se apresentou no Parque de Exposições da cidade momentos depois. Luan também se apresentará nesta segunda-feira, dia 19, no show do Criança Esperança, da Rede Globo. Para isso, ele já está no Rio de Janeiro.

Felizmente, o motorista ferido já foi liberado do hospital sem nenhum ferimento grave. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Luan não foi encontrada para confirmar as informações.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.