X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2019 às 15:15 | Atualizada em 19/08/2019 às 17:53

Ludmilla relata puxão de cabelo e arranhões de fãs: Sejam mais cuidadosos

O episódio aconteceu na noite do último domingo, dia 18, após um show em Madri

Da Redação

Divulgação

Ludmilla relatou nos seus stories do Instagram um acontecimento chato envolvendo alguns fãs na noite desse último domingo, dia 18. De acordo com a cantora, quando estava saindo do show realizado em Madri, na Espanha, alguns fãs foram tirar fotos com ela, mas acabaram causando alguns ferimentos:

- Quando eu fui entrar no chuveiro, quando a água caiu, meu braço começou a arder de tanto que me arranharam na hora da saída pra tirar foto. Eu sei que a gente acaba ficando emocionado porque tá vendo a pessoa que gosta ali na frente mas poxa, vamos ter um pouco mais de cuidado, desabafou a cantora.

E parece que os incidentes não foram apenas com Ludmilla. Sua namorada Brunna Gonçalves, também teve sua pulseira arrebentada no tumulto:

- Eu tô toda arranhada, puxaram meu cabelo, arrebentaram a pulseira da Brunna, continua.

Para finalizar, a funkeira pede mais cuidado dos fãs nesses momentos:

Sejam mais cuidados com as pessoas que vocês amam, eu amo receber o carinho de vocês, mas carinho de verdade, machucado não, pelo amor de Deus. Odeio que me machuque, finalizou a cantora em seus stories

Confira, abaixo, alguns momentos em que a cantora deu o que falar:



Em 2016, a cantora apareceu em um vídeo que rodou a internet dizendo que se chamava Kátia, e que não era a MC Ludmilla - além de se negar a tirar a foto com um suposto fã. No canal de Giovanna Ewbank, ela explicou o que aconteceu: Essa criança estava com outros meninos, fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia a tarde inteira. Eles ficavam ameaçando o tempo todo: "Quem é a Ludmilla aqui". Além disso, ela contou que eles ficavam jogando areia nela e em seu grupo de amigos e ameaçando roubar as coisas da cantora. Por fim, ela afirmou que nunca faria aquilo com um fã de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.