X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2019 às 09:16 | Atualizada em 19/08/2019 às 09:45

Mariah Carey manda mensagem para Anitta e cantora vai à loucura: Aguardando o show acabar pra desabar em lágrimas

Cantora, que é inspiração para a funkeira brasileira, passou a segui-la no Instagram e deixou mensagem carinhosa

Da Redação

Montagem-Divulgação

Anitta foi à loucura ao perceber que foi notada por Mariah Carey. No Instagram, a cantora havia publicado um textão para falar sobre a emoção de ter sido seguida pela cantora norte-americana no Instagram. Ela, no entanto, não imaginava que a própria iria respondê-la, a deixando ainda mais surpresa.

Anitta, nem sei o que dizer. Obrigado por gostar da minha música. Estou tão orgulhosa de você por realizar seus sonhos. Espero te conhecer em breve, talvez até no Brasil - um dos meus lugares favoritos no mundo. Amor para você e sua família, escreveu Mariah na caixa de comentários de publicação que Anitta fez para comemorar o follow da cantora.

No Stories, a funkeira comentou a mensagem deixada por Mariah:

-  Só não chorei ainda porque eu tenho um show para fazer e eu quero arrasar, porque se eu entrar em toda vibe de pensamentos que esse comentário da Mariah tá fazendo na minha cabeça eu não vou conseguir fazer o show e as pessoas não merecem e tá todo mundo esperando.Eu to aguardando o show acabar para eu desabar em lágrimas, disse ela, com os olhos marejados. 

Na publicação, Anitta comentou que é fã de Mariah desde sua infância, por influência de sua família, e não falou sobre o assunto para tentar alguma parceria com estrela internacional. A decisão de se tornar cantora, aliás, se deu por causa da admiração que sentia por Mariah: 

Para quem não sabe, minhas duas tias e minha mãe eram obcecadas por ela. Então, quando nascei, fui a melhor aluna que poderia ser e me tornei uma fã ainda melhor. É por isso que comecei a dizer que queria ser cantora tão cedo na vida. Meu tio costumava nos presentear todo Natal com um novo CD da Mariah e nós sempre usado para celebrar loucamente, porque naquele tempo não tínhamos dinheiro para comprar. Quando ela veio ao Brasil, não tínhamos dinheiro para ir vê-la. Eu lembro de mim ouvindo o show dela na rádio e chorando porque eu não estava lá. Quando eu pude finalmente ter dinheiro suficiente para viajar com toda a família para ver o show dela, toda vez que eu tentava alguma merda acontecia e nós não conseguíamos. Eu não estou tentando um feat, não estou tentando um encontrou, não estou tentando uma resposta.. Na verdade, eu não estou tentando nada. Eu só estou compartilhando o quão louco é a vida. Eu cresci com ela no meu coração todos os dias com minha inspiração e agora ela sabe quem eu sou. Isso é uma loucura, escreveu a brasileira. 

A seguir, veja quem são os ídolos dos famosos: 



E durante a Comic Con de 2011, Taylor Lautner revelou ter uma série de inspirações, sendo Matt Damon uma delas. O astro teen disse ainda que Tom Cruise é outro famoso que ele é fã e que teria sorte de ter um décimo da carreira que todos eles construíram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.