X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 16:25 | Atualizada em 22/08/2019 às 09:56

Décima sexta temporada de Grey´s Anatomy ganha primeiro teaser com muita tensão e questionamentos

O vídeo foi lançado pela página oficial da série na última terça-feira, dia 20

Da Redação

Divulgação

A ABC soltou na noite da última terça-feira, dia 20, o primeiro teaser da 16ª temporada da série Grey´s Anatomy. O ator James Pickens Jr já tinha adiantado em entrevista à ET Online que o primeiro episódio da nova temporada começaria exatamente de onde o último episódio acabou.

Lembrando que a 15ª temporada acabou com Andrew DeLuca sendo preso no lugar de Meredith por amor e consideração pela namorada. O impasse que passa pela cabeça da médica agora é se ela se entrega ou não para a polícia por ter fraudado o seguro de um paciente, afim de salvar sua vida. O teaser, apesar de curto, mostra um momento tenso do casal, quando Meredith visita Andrew na prisão.

- Eu tenho que me entregar e te tirar daqui, revela a personagem interpretada por Ellen Pompeo.

Confira, abaixo, o teaser!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Grey's Anatomy Official (@greysabc) em


A 16ª temporada ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil. Mas o lançamento nos Estados Unidos já é no próximo mês, no dia 26 de setembro! Agora só nos resta esperar, né?

Confira também as mortes mais emocionantes até agora na série!


Adele Webber era a mulher de Richard, o Chief, e sofreu da mesma doença de Ellis. O curioso dessa história é que Richard teve um relacionamento amoroso com Ellis antes e durante seu casamento com Adele, tendo perdido seus dois amores para o Alzheimer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.