X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 13:49 | Atualizada em 21/08/2019 às 14:48

Amiga de Meghan Markle diz que a duquesa estaria sofrendo preconceito dos britânicos; Tenham vergonha

A declaração foi feita nas redes sociais da estilista Jessica Mulroney na noite da última terça-feira, dia 20

Da Redação

Divulgação

Como você já deve ter visto por aqui no ESTRELANDO, Meghan Markle tem sofrido severas críticas nos últimos dias. Jessica Mulroney, amiga íntima da duquesa de Sussex, deu uma declaração polêmica nas suas redes sociais na noite da última terça-feira, dia 20. Em suas publicações, a estilista alegou que Meghan estaria sofrendo racismo por parte dos britânicos.

No Twitter, Jéssica respostou uma série de tweets feito pela atriz da série The Good Place, Jaamela Jamil:

Querida Inglaterra e imprensa inglesa, apenas digam que vocês a odeiam porque ela é negra, e que odeiam ele por se casar com uma mulher negra e acabe com isso, caramba. Seu bullying é tão constrangedor e óbvio. Vocês perderam a cabeça. É 2019. Cresçam!, desabafou a atriz. No post seguinte continuou. Eu nunca vou esquecer o que eu li em um jornal de merda inglês, escrevendo as palavras: O DNA exótico de Meghan certamente irá engrossar a linha de sangue azul real. E mais! Não é seguro para nós estarmos dos mesmos voos de membros da Família Real e de presidentes. Eles são alvos de sequestros e até assassinatos. Não é do seu interesse nos colocar em risco ao se aproximar de pessoas tão poderosas, finalizou Jameela. 

A amiga de Meghan, Jessica, continuou a discussão em um post no seu Instagram. 

Quando alguém é criticada injustamente, você a defende. Se essa pessoa é sua amiga e sua família, você mostra quem esses críticos realmente são. Tenham vergonha, racistas!, publicou a estilista. Na legenda ainda escreveu três anos de ódio e abuso não merecido. Chega!

Confira, abaixo, outras polêmicas e controvérsias da família de Meghan:




Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.