X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 09:25 | Atualizada em 21/08/2019 às 09:49

Filmes do Homem-Aranha podem deixar de ser produzidos, diz site

O motivo de tudo isso seria uma falta de acordo entre a Disney e a Sony sobre a porcentagem dos lucros

Da Redação

Divulgação

Uma notícia recente abalou os fãs da Marvel. Segundo o site Deadline, os filmes da franquia do Homem-Aranha podem não ser mais produzidos. Isso aconteceria pelo fato de a Disney e a Sony supostamente não estarem mais concordando sobre a distribuição do lucro obtido com as obras. A negociação já estaria acontecendo há alguns meses e a disputa teria começado pois a Disney sugeriu que cada empresa recebesse metade do dinheiro obtido com os longas, o que não teria agradado a Sony, que passaria a receber menos do que ganha atualmente. 

De acordo com a publicação, as duas gigantes do entretenimento não estão chegando a um acordo sobre o assunto e isso pode resultar no cancelamento dos filmes do herói. Porém, isso não seria vantajoso para ninguém, pois o último do filme do Homem-Aranha foi o mais lucrativo para a distribuidora da obra, já que a Sony e a Disney detêm os direitos autorais do Universo Marvel, então perder um herói tão popular seria ruim para todos os filmes da franquia, que estão entrando agora em seu quarto arco. 

Mas não são só as empresas que não estão gostando nada da situação. Os admiradores do personagem de Tom Holland lançaram a hashtag #SaveSpiderMan para pedir que não cancelem o Homem-Aranha. O assunto tem sido um dos mais comentados, mas ninguém sabe ainda qual será o desfecho de toda essa história. 

O último filme do herói que foi lançado é o Homem-Aranha: Longe de Casa. Confira abaixo um pouquinho mais sobre o enredo da obra: 


E nem pense em levantar da cadeira quando os créditos começarem a subir! Longe de Casa conta com duas cenas pós-créditos super importantes, tanto para o universo do Homem-Aranha, quanto para o futuro da Marvel no geral. Prepare-se para ficar chocado com algumas revelações e alguns personagens que serão apresentados nesses momentos finais. Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas do Brasil inteiro no dia 4 de julho - não tem como perder, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada