X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 15:00 | Atualizada em 21/08/2019 às 16:15

Giovanna Antonelli revela já ter feito sexo no primeiro encontro: O lance é se divertir

A atriz fez diversas revelações na brincadeira Eu Nunca do canal do Matheus Mazzafera

Da Redação

Divulgação

Giovanna Antonelli participou de uma brincadeira no canal do Matheus Mazzafera e fez algumas revelações no quadro. No vídeo, postado na tarde da última terça-feira, dia 20, Matheus faz uma série de perguntas para a atriz e ela tinha que responder se já ou não fez. O jogo se chama Eu Nunca, e a cada afirmativa, ela tinha que beber um gole de uma bebida.

A pergunta mais polêmica era se a mesma já tinha feito sexo no primeiro encontro. Imediatamente Giovanna se vira e toma um gole da sua bebida.

- Gente, o lance é se divertir nessa vida, né?, comentou a atriz em seguida.

Além disso, a musa também assumiu que, pra ela, tamanho não é diferença na hora h, o lance é a desenvoltura.

- Eu nem foco nisso não, eu foco em um todo, no conjunto da obra, acrescentou.

Quanto à sua vida amorosa, a atriz confessou que já deu uma escapadas e sumidas de alguns contatinhos, e que já ligou para ex-namorado bêbada. Mas hoje, casada há dez anos com Leonardo Nogueira, é muito feliz e desencanada, inclusive nunca deu aquela vasculhada no celular dele. 

Giovanna também respondeu à pergunta se já tinha beijado alguma pessoa do mesmo sexo. Para a surpresa do dono do canal, ela nunca tinha beijado. Para mudar a situação, os dois chamaram a produtora do canal, Letícia, e Gio deu um selinho nela. Em seguida, também deu um beijinho em Matheus Mazzafera.

- Não, nunca beijei, mas não tenho nenhum preconceito! Vem aqui alguém, falou Giovanna.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.