X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 12:05 | Atualizada em 21/08/2019 às 15:35

Isabel Hickmann fala sobre a cirurgia do filho, que nasceu com lábio leporino: - Chico sorri da hora que acorda até a hora de dormir

O pequeno fez uma cirurgia de reconstrução do lábio em julho deste ano

Da Redação

Divulgação

Isabel Hickmann falou sobre a cirurgia do filho, Francisco, que nasceu com lábio leporino e fenda palatina. No Instagram, a modelo postou uma foto do bebê e citou o novo sorriso do garoto, que fez uma cirurgia de reconstrução do lábio em julho deste ano.

Quase meia noite e eu morro de amores. O melhor sorriso que você verá na sua timeline hoje! Ou amanhã... futuro do presente, a vida bela como ela deve ser! LOVE U, CHICO!, escreveu a mamãe.

Em entrevista à revista ELA, Isabel contou mais detalhes sobre a rotina do filho pós-cirurgia.

Ele está lindo mesmo, há um mês e meio de sorriso novo. Ainda precisamos fazer alguns procedimentos para cicatrização, mas está tudo ótimo. Faço massagem para diminuir a fibrose e estimular a musculatura. Ele não gosta muito, mas está muito tranquilo.

Ela ainda falou sobre o crescimento e desenvolvimento do filho.

Durante um tempo, Chico precisou usar uma fita no rosto incentivar o crescimento de pele no prolábio. É um alívio não termos mais que usá-la. Fora que ele está mamando e comendo melhor cada dia mais. Está crescendo também, o que ajuda bastante. Chico sorri da hora que acorda até a hora de dormir. E sorri para todo mundo na rua. É um querido.

Que amor, né? A seguir, veja alguns momentos fofos de Isabel e o filho, Francisco:


A carta publicada na Marie Claire foi finalizada da forma mais fofa possível, mostrando que Isabel, ao lado da família, que aparece na foto acima, só tem motivos para sorrir depois de ter se tornado mãe: Temos ainda uma estrada longa pela frente, mas a minha felicidade reina. Hoje eu tenho a minha família: com fenda ou sem fenda, é a melhor que eu poderia ter. Lindo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada