Isabel Hickmann fala sobre a cirurgia do filho, que nasceu com lábio leporino: - Chico sorri da hora que acorda até a hora de dormir
O pequeno fez uma cirurgia de reconstrução do lábio em julho deste ano
21/Ago/2019
Da Redação
Isabel Hickmann falou sobre a cirurgia do filho, Francisco, que nasceu com lábio leporino e fenda palatina. No Instagram, a modelo postou uma foto do bebê e citou o novo sorriso do garoto, que fez uma cirurgia de reconstrução do lábio em julho deste ano.
Quase meia noite e eu morro de amores. O melhor sorriso que você verá na sua timeline hoje! Ou amanhã... futuro do presente, a vida bela como ela deve ser! LOVE U, CHICO!, escreveu a mamãe.
Em entrevista à revista ELA, Isabel contou mais detalhes sobre a rotina do filho pós-cirurgia.
- Ele está lindo mesmo, há um mês e meio de sorriso novo. Ainda precisamos fazer alguns procedimentos para cicatrização, mas está tudo ótimo. Faço massagem para diminuir a fibrose e estimular a musculatura. Ele não gosta muito, mas está muito tranquilo.
Ela ainda falou sobre o crescimento e desenvolvimento do filho.
- Durante um tempo, Chico precisou usar uma fita no rosto incentivar o crescimento de pele no prolábio. É um alívio não termos mais que usá-la. Fora que ele está mamando e comendo melhor cada dia mais. Está crescendo também, o que ajuda bastante. Chico sorri da hora que acorda até a hora de dormir. E sorri para todo mundo na rua. É um querido.
Que amor, né? A seguir, veja alguns momentos fofos de Isabel e o filho, Francisco:
-
Pedro Pascal celebra indicação de Wagner Moura ao prêmio de Melhor Ator no Globo de Ouro 2...
-
Leonardo recebe alta hospitalar após quadro de gastroenterite: - Estou em casa
-
Romance, fofoca e confissões... Confira tudo que rolou na madrugada de A Fazenda 17
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar a primeira visita de Helena, terceira filha de Neymar Jr....
-
Pedro Pascal celebra indicação de Wagner Moura ao prêmio de Melhor Ator no Globo de Ouro 2026
-
Li Martins desabafa sobre saudade de JP Mantovani: Às vezes sinto como se você ainda estivesse aqui
-
Leonardo recebe alta hospitalar após quadro de gastroenterite: - Estou em casa
-
Filha de Chitãozinho lamenta morte do tio, o cantor Mauri: Um dia muito triste
-
Famosos marcam presença na pré-estreia de Perfeitos Desconhecidos em São Paulo








