X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 15:03 | Atualizada em 23/08/2019 às 10:08

Princesa Diana tinha um triste motivo para não se separar de Príncipe Charles

Rainha Elizabeth II foi decisiva no término do casal

Da Redação

The Grosby Group

A Princesa Diana tinha um triste motivo para não se separar do marido, Príncipe Charles, mesmo com um casamento caindo aos pedaços. Em uma entrevista que ressurgiu na web, feita para o programa Panorama, da BBC, em 1995, Lady Di diz que não queria que seus filhos, os príncipes Harry e William, tivessem que conviver com pais separados. 

Eu acho que como qualquer casamento, especialmente quando você já teve pais divorciados como eu, você gostaria de tentar ainda mais fazer com que isso funcionasse e você não quer cair em um padrão, porque você viu isso acontecer com a sua própria família.

Uma amiga de Diana, Kenni Rivett, afirmou que a princesa só se divorciou porque a Rainha Elizabeth II se envolveu no relacionamento. De acordo com Rivett, a mãe de Harry e William queria uma separação feita no tribunal, mas conseguiu apenas um acordo legal. Caso Diana tivesse tido uma chance, ela teria ficado e tentado construir um casamento feliz ao lado de Charles, segundo a amiga.

Os dois se separaram em 1992 e a custódia dos filhos foi facilmente resolvida pelos assistentes de ambos. A Princesa Diana morreu em 1997, aos 36 anos de idade, vítima de um acidente de carro.

A seguir, que tal conferir outras declarações de Lady Di que vieram à tona recentemente?


Mas nem tudo são polêmicas! Em cartas descobertas apenas recentemente e escritas pela princesa Diana ao mordomo Cyril Dickman, que trabalhou para a família real por mais de 50 anos, descobrimos que Harry foi uma criança que muitas avós categorizariam como terrível. De acordo com o Mashable, os textos foram encontrados junto com diversos outros bens de Cyril que foram a leilão. Uma das cartas contava que Harry tinha problemas constantes na escola, enquanto outra falava sobre como William tratava o irmão pouco depois do seu nascimento: O William ama seu irmão caçula e passa o tempo todo mimando ele com muitos abraços e beijos, mal deixando os pais chegarem perto, dizia a carta, escrita por Diana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.