X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 14:50 | Atualizada em 21/08/2019 às 16:01

Ryan Reynolds dá resposta inusitada após notícia do fim da parceria entre Sony e Disney

A declaração foi dada após pergunta de um fã no Twitter

Da Redação

Divulgação

Como o ESTRELANDO já postou por aqui, os longas da franquia Homem-Aranha podem não ser mais produzidos, e o motivo seria a divisão dos lucros do filme. Após essa notícia, dada pelo portal Deadline, os fãs foram para as redes sociais protestar contra a decisão. E Ryan Reynolds, ator que interpreta o Deadpool, também deu uma declaração em sua conta do Twitter

Um fã da saga perguntou se agora poderia ter um filme com a junção do Homem-Aranha e do Deadpool, e a resposta de Ryan movimentou a rede:

Vocês podem. Mas só podem ver no meu coração, escreveu o ator.

Em resposta, vários seguidores brincaram com a ideia. Outros pediram a ajuda de Ryan para devolver a franquia do Aranha para a Marvel, incluindo o ator do personagem Gavião Arqueiro, Jeremy Renner.

Seu coração tem aquelas poltronas legais e reclináveis de cinema?, escreveu a fã. 

Oi @sonypictures, nós queremos o Homem-Aranha de volta pro @therealstanlee e @marvel, por favor, obrigado, declarou Renner no Instagram.

A Sony, por sua vez, deu seu comunicado oficial no Twitter:

Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não tê-lo como produtor principal de nosso próximo longa do Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos as muitas responsabilidades que a Disney lhe deu - incluindo todas as novas propriedades da Marvel - que não permitem que ele trabalhe em protocolos que não são dele. Kevin é incrível e somos gratos por sua ajuda e orientação e apreciamos o caminho que ele ajudou a trilhar, e continuaremos, finalizou a conta oficial. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.