X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2019 às 18:31 | Atualizada em 24/08/2019 às 08:42

Antonia Fontenelle revela briga com Zezé di Camargo e Eduardo Costa manda cantada: - Medo de gostar dessa intensidade

Dessa vez, a youtuber foi entrevistada pelo sertanejo, que já foi apontado como seu affair

Da Redação

Divulgação

Antonia Fontenelle mantém um canal no YouTube, chamado Na Lata, em que entrevista diversas pessoas. Dessa vez, o jogo virou e a youtuber foi entrevistada por Eduardo Costa, que vez ou outra é apontado como o seu mais novo affair! Ao longo do vídeo, ele vai fazendo perguntas mais polêmicas, como por exemplo, a questão da herança de Marcos Paulo.

Depois, ao falar sobre relacionamentos, já que Antonia se casou quatro vezes, o sertanejo dispara:

- Homem tem medo de você, concorda? Você é muito forte e mulher forte assusta homem fraco. Isso é fato, né?

Para rebater, Antonia devolve a pergunta:

- Eu sempre tive curiosidade: você é um homem fraco ou você é um homem forte?

E Eduardo afirma:

- Eu sou um homem forte, mas que também tem medo de Antonia Fontenelle! Mas o meu medo não é um medo de enfrentar a sua intensidade, é um medo de me apaixonar por ela. É diferente. E eu acho que vários homens têm esse medo. É um medo de gostar dessa intensidade e depois de não gostar de mais nada.

Depois, Antonia contou outra curiosidade: sem especificar, revelou que Zezé di Camargo já não gosta mais dela:

- Hoje o Zezé não gosta muito de mim, porque eu sou uma mulher de tomar partido e aí uns tempos atrás rolou uns ruídos de comunicação. Eu amo a Camillinha [Camilla Camargo], eu amo a Zilu [Camargo, ex de Zezé], amo a Wanessa [Camargo] e tomei um partido que nem elas tomaram, mas tudo bem. 

Eita! Será que teve a ver com a separação de Zezé e Zilu?

Logo abaixo, relembre polêmicas da família Camargo!


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.