X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2019 às 07:29 | Atualizada em 22/08/2019 às 07:45

Bruna Hamú será a possível filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz foi escalada para o papel na novela das nove da TV Globo

Da Redação

Divulgação

Bruna Hamú está escalada para o papel de Joana, possível filha biológica de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, na novela A Dona do Pedaço. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a personagem irá entrar na trama no capítulo cem, previsto para ir ao ar no dia 12 de setembro.

O autor da novela, Walcyr Carrasco, deixou os telespectadores intrigados desde o início da trama sobre o fato da malvada Josiane, personagem de Agatha Moreira, ser mesmo filha de Maria da Paz. Quando Maria da Paz deu à luz, as cenas na maternidade, deixavam no ar a possibilidade de uma troca de bebês.

Na novela, Joana irá conhecer Maria da Paz quando a boleira estiver fazendo suas vendas pelas ruas de São Paulo, depois que Josiane se apoderar de seu dinheiro. Ela será assaltada e acabará se machucando. Joana então irá ajudar Maria da Paz.

A atriz está longe das telinhas desde 2017, quando atuou em A Lei do Amor. Na ocasião, ela engravidou de Júlio e acabou deixando o elenco do folhetim. Sua primeira novela na emissora foi Sangue Bom, exibida em 2013. Depois, ela conquistou o papel de protagonista de Malhação Sonhos em 2014.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.