X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2019 às 08:29 | Atualizada em 22/08/2019 às 08:45

Bruna Hamú será a possível filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz foi escalada para o papel na novela das nove da TV Globo

Da Redação

Divulgação

Bruna Hamú está escalada para o papel de Joana, possível filha biológica de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, na novela A Dona do Pedaço. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a personagem irá entrar na trama no capítulo cem, previsto para ir ao ar no dia 12 de setembro.

O autor da novela, Walcyr Carrasco, deixou os telespectadores intrigados desde o início da trama sobre o fato da malvada Josiane, personagem de Agatha Moreira, ser mesmo filha de Maria da Paz. Quando Maria da Paz deu à luz, as cenas na maternidade, deixavam no ar a possibilidade de uma troca de bebês.

Na novela, Joana irá conhecer Maria da Paz quando a boleira estiver fazendo suas vendas pelas ruas de São Paulo, depois que Josiane se apoderar de seu dinheiro. Ela será assaltada e acabará se machucando. Joana então irá ajudar Maria da Paz.

A atriz está longe das telinhas desde 2017, quando atuou em A Lei do Amor. Na ocasião, ela engravidou de Júlio e acabou deixando o elenco do folhetim. Sua primeira novela na emissora foi Sangue Bom, exibida em 2013. Depois, ela conquistou o papel de protagonista de Malhação Sonhos em 2014.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.