X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2019 às 07:29 | Atualizada em 12/09/2019 às 21:03

Fernanda Lima exibe o barrigão de grávida ao fazer compras de madrugada em São Paulo, veja

No Instagram, a apresentadora compartilhou foto no Ceagesp

Da Redação

Divulgação

Fernanda Lima não se importou com o frio de São Paulo e foi às compras de madrugada! Na manhã desta sexta-feira, dia 23, a apresentadora compartilhou no Instagram uma foto em que aparece no Ceagesp, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo,  em meio à diversas plantas. Na legenda, explicou que estava no local às duas da manhã. 

Mesmo com diversos casacos para se proteger da noite fria, Fernanda não deixou escondido o barrigão da grávida. À espera de sua primeira menina, que irá se chamar Maria, a apresentadora chamou a atenção dos seguidores ao exibir o barrigão na reta final da gestação.

Que barrigão lindo!, comentou uma seguidora.

Linda, disse outra fã.

Eita, que coragem, disse uma terceira internauta sobre às compras em plena madrugada.

Maria é fruto da relação com o apresentador Rodrigo Hilbert. Os artistas também já são papais dos gêmeos João e Francisco, que estão com 11 anos de idade. A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre a gravidez da apresentadora: 



Antes, ela já tinha falado que sofre de hiperêmese gravídica, que nada mais é do que uma série de ocorrências de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando até em uma desidratação, em perda de peso e cetose. Comentando uma publicação de Tatá Werneck, também grávida, ela escreveu: - Tatá, antes preciso te mostrar uma alternativa ao balde, que tenho usado muito. Tu não vai acreditar! Tenho intimidade com hiperêmese. Dessa vez, me aperfeiçoei, compartilhou a esposa de Hilbert.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada