
Bruno Cabrerizo entrega romance com Carol Castro: - Estamos nos conhecendo melhor
O ator falou pela primeira vez sobre o assunto
24/Ago/2019
Da Redação
Em março desse ano, Carol Castro e Felipe Prazeres anunciaram o fim do casamento. Agora, ao que parece, a atriz está se envolvendo com seu colega de cena de Órfãos da Terra, Bruno Cabrerizo! Após uma confirmação da assessoria, o ator falou sobre o assunto pela primeira vez, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!:
- A gente tá se conhecendo, sim. Estamos nos conhecendo melhor, mas nada além disso, por enquanto. É uma querida, uma amiga, uma colega de trabalho, antes de mais nada. E pronto. A gente trabalha e fora da novela, fora da Globo, a gente está se conhecendo, ponto.
Nas telinhas, o ator vive Hussein, que se envolve com Helena, personagem de Carol. Ao falar sobre a reta final da novela da TV Globo, Bruno expressou seus desejos para o fim:
- Acaba se apaixonando por Helena e que sejam felizes.
Lembrando que Carol e Felipe são papais de Nina, que recentemente completou dois aninhos de idade.
Logo abaixo, relembre mais romances que começaram nos bastidores!
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão