X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2019 às 09:30 | Atualizada em 24/08/2019 às 09:44

Príncipe Harry irá ao casamento de sua ex-namorada acompanhado de Meghan Markle!

Cressida Bonas, que namorou Harry por dois anos, foi ao casamento dele com Meghan

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ex e amigos! Parece que príncipe Harry irá ao casamento de sua ex-namorada, Cressida Bonas, acompanhado de sua atual esposa, Meghan Markle! Pois é, segundo informações do The Sun, Adam Helliker, especialista na família real, o casal deve ir prestigiar a cerimônia que oficializará a união de Cressida com Harry Wentworth Stanley.

Em entrevista, Adam deu os detalhes:

- Sim, Harry definitivamente irá, já que ele manteve um relacionamento amigável com Cressida, que nunca disse uma palavra em público sobre o relacionamento dela com o príncipe.

Outra fonte ainda informou o seguinte:

- Os convites ainda não foram enviados, mas me disseram que Harry e Meghan serão convidados.

Lembrando que ambos se conheceram em 2012 por meio da princesa Eugenie e namoraram por cerca de dois anos, até terminarem o relacionamento em 2014 - apesar de ter supostamente rolado um flagra no ano seguinte. Há rumores que indicam que Cressida ficou bem chateada com o fim do namoro, mas marcou presença no casamento de Harry com Meghan, em maio de 2018.

Será mesmo que o ruivinho irá retribuir?

Logo abaixo, confira com mais detalhes o anel de noivado de Cressida:

Ver essa foto no Instagram

We getting married 😁🥰

Uma publicação compartilhada por Harry Wentworth-Stanley (@harrywent) em

A seguir, relembre mais relacionamentos que não terminaram em briga!


Nina Dobrev e Ian Somerhalder eram o casal perfeito, mas não é porque terminaram que os dois deixaram a amizade de lado! Além de terem atuado juntinhos em Vampire Diaries, os dois mostram que o companheirismo continua até quando não estão nas telinhas. Nina deixou isso bem claro depois de publicar uma foto de Ian usando uma saia de balé. Não é todo dia que você chega no set e o diretor está usando um Tutu. A não ser que o diretor seja Ian Somerhalder.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada