Chris Brown está esperando o segundo filho com ex-namorada - e o bebê é um menino, diz site
O cantor e sua ex-namorada, Ammika Harris, estão esperando o primeiro filho
25/Ago/2019
Da Redação
Chris Brown será pai pela segunda vez! Segundo o site norte-americano TMZ, o cantor e sua ex-namorado, Ammika Harris, estão esperando o primeiro filho juntos e o bebê é um menino.
Mesmo separados, fontes em contato com o site declaram que ambos estão se dando muito bem enquanto esperam a chegada do pequeno, que poderá nascer durante a primavera brasileira, entre setembro e dezembro. Pelo que parece, o cantor está oferecendo ajuda financeira, médica e bastante apoio emocional.
Além do bebê, Chris também é pai de uma menina de cinco anos de idade chamada Royalty, fruto de seu relacionamento com Nia Guzman. Vale dizer que os rumores sobre uma suposta gravidez de Ammika surgiram em maio, quando o cantor comentou em uma das fotos dela as palavras BM BAD, que, de acordo com os fãs, seriam um código referente a frase baby mama, em português, mãe de bebê.
A seguir, confira quem são os famosos que serão papais em 2019!
-
Neymar Jr. encanta ao postar cliques com Mavie e Mel durante treino. Confira os melhores mome...
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam San...
-
Relembre as novelas e filmes que retrataram o Golpe Militar no Brasil
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta ...
-
No paredão, Solange Couto reflete sobre suas falas durante trajetória no BBB26
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro






















