Débora Falabella fala sobre término com Murilo Benício: - A maneira que achei de ter sanidade foi não falar sobre isso
A atriz deu entrevista para a revista ELA
25/Ago/2019
Da Redação
Três meses após o anúncio de seu término com Murilo Benício, Débora Falabella resolveu falar sobre a separação. Durante entrevista para a revista ELA, a atriz declarou o motivo de não ter falado sobre o assunto antes.
- Na minha separação, a maneira que achei de ter respeito, sanidade e conseguir manter as coisas tranquilas foi não falar sobre isso, declarou ela, que se se tornou muito engajada na luta pela preservação da Amazônia desde que interpretou uma jornalista na série Aruanas.
Ela, que completou 40 anos de idade em fevereiro, afirmou que agora está vivendo um de seus melhores momentos, tanto pessoal como profissional.
- É uma idade em que, hoje, estamos muito fortes. Sou de uma geração que conseguiu pegar carona nessa última onda feminista e se fortalecer como mulher.
Assim que veio à tona o término do ator com Débora, em abril deste ano, muito se especulou a respeito do motivo. Na época, o jornal Extra relatou que Gustavo Vaz, par romântico da atriz em Aruanas, teria sido o pivô do fim do romance. Procuradas pelo ESTRELANDO para comentarem o assunto, as assessorias de imprensa dos atores não foram encontradas. Complicado, né?
A seguir, confira mais casais que terminaram em 2019
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aer...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Terceira temporada de Com Carinho, Kitty ganha data de estreia na Netflix e trailer oficial
-
Cachorrinho diverte a web ao aparecer exausto após brincar em cachoeira
-
Ex-namorados, Ana Castela e Zé Felipe aparecem juntos em foto na Fazenda Talismã
-
Novo horário! TV Globo altera transmissão do próximo Paredão do BBB26 por causa do Oscar 2026; confira
-
Após transferência de hospital, Marquito segue na UTI sem previsão de alta
-
Em seu primeiro aniversário póstumo, esposa de James Van Der Beek publica vídeo emocionante da filha falando do pai
-
Terceira temporada de Com Carinho, Kitty ganha data de estreia na Netflix e trailer oficial



































