X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/08/2019 às 17:20 | Atualizada em 26/08/2019 às 17:29

Atores de Bananas de Pijamas estão casados há 26 anos, diz site

O famoso B1 participou de uma competição de dança e B2 torceu muito na plateia

Da Redação

Divulgação

Bananas de Pijamas, descendo as escadas... Quem foi uma criança nos anos de 1990 claramente vai lembrar desse trecho marcante do desenho Bananas de Pijamas, mas o que poucas pessoas sabem é que a dupla dos atores que davam vida para B1 e B2 são casados na vida real.

Isso mesmo! De acordo com informações publicadas em uma entrevista pela BBC, Mark Short abriu o seu coração e falou um pouco sobre todo o companheirismo ao participar de uma competição de dança na emissora e seu marido assistir a apresentação da plateia.

Eu era o B1 e meu parceiro era o B2. Depois de 26 anos, ainda estamos juntos! 

Mark e Ashley viveram um relacionamento como qualquer outra pessoa, mas como não tinham o rosto em evidência, acabou que ninguém acabou falando sobre o assunto, respeitando assim a privacidade dos dois que eram conhecidos apenas por se vestirem de Bananas. Confira a apresentação de Mark e as reações de Ashley:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.