
Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, anuncia alta de seu tratamento após derrame pleural
16/Jun/
Como já tínhamos postado aqui no ESTRELANDO, Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, estava fazendo um procedimento para tratar seu derrame pleural. Por esse motivo o cantor estava afastado e tinha cancelado todos os shows da sua agenda. Mas, na tarde dessa segunda-feira, dia 26, ele foi em seu Instagram dar uma boa notícia aos fãs. Ele está de alta e voltará aos palcos em breve!
Galera, finalmente eu estou aqui pra dizer a vocês: ESTOU DE ALTA!!! Obrigado pelo carinho de todos que enviaram boas energias, familiares, amigos fãs, escreveu Bruno na legenda do vídeo postado.
No vídeo, o vocalista ainda adianta que o Sorriso Maroto volta às atividades normais a partir da primeira semana de setembro e agradece a compreensão de todos nesse momento.
Não vejo a hora de encontrar você na tour #Sm3 #SorrisoMarotoAoCuboAoVivoEmCores não percam, estamos loucos pra visitar a sua cidade. Até breve galera!!!, finalizou seu texto.
Nos comentários, fãs e amigos também comemoram a melhora e a volta do cantor:
Que notícia boaaa!!! Bora pra cima!, escreveu seu amigo e pastor Kleber Lucas.
-
Relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!
-
Afonso convida Maria de Fátima para ir à exposição de Celina. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Isadora flagra Anna e Manu jantando com Lavínia e percebe uma amizade próxima entre elas. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada