X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/08/2019 às 14:59 | Atualizada em 26/08/2019 às 15:30

Sandy e Junior recebem Xororó na passagem de som e cantam Evidências

O público adorou a presença do pai da dupla e ainda fizeram um grande coro cantando o clássico da música sertaneja

Da Redação

Divulgação

O último final de semana foi marcado pelo show de Sandy e Junior no Allianz Parque, em São Paulo. Quem comprou o ingresso que dava acesso à passagem de som, teve o privilegio de ver ainda mais perto os irmãos e acompanhar Xororó, pai deles, pisando no palco e fazendo o público presente cantar.

Mas enganado está quem pensou que ele cantaria Vamos Pular, As Quatro Estações, Você desperdiçou ou até mesmo Maria Chiquinha - clássicos conhecidos pelo público na voz da dupla. Xororó colocou o agudo pra fora e cantou uma música conhecida com a sua voz, Evidências. Confira o momento:

Ver essa foto no Instagram

Ensaio em família! ?????? #SandyeJunior

Uma publicação compartilhada por Sandy ?? Junior Lima (@sjoficial) em

E claro, como um bom hino da música sertaneja, os fãs adoraram a presença do cantor e ainda fizeram um verdadeiro coro acompanhando o pai de Sandy e Junior. E para deixar a passagem de som ainda mais emocionante, os irmãos cantaram com o pai e terminaram dando um abraço apertado. Que fofos, né!?

A turnê Nossa História de Sandy e Junior ainda tem data marcada para passara por Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre. Depois disso, a dupla vai embarcar para cantar em Nova York e Portugal, mas no fim do ano eles voltam para fazer mais duas apresentações em São Paulo e uma no Rio de Janeiro. A seguir, relembre 12 críticas e polêmicas que Sandy e Junior já tiveram que enfrentar na carreira:


No começo de 2019, os irmãos anunciaram que fariam uma turnê especial para comemorar os 30 anos na estrada e o público, é claro, foi à loucura. A compra de ingressos foi super concorrida, e mesmo depois de anunciarem shows extras, vários fãs que dormiram na fila para comprar a entrada na apresentação ficaram de mãos vazias. Isso fez com que houvesse uma forte especulação de que os pontos de venda estariam favorecendo os cambistas, que venderiam os tickets a um valor bem mais caro. A dupla não se pronunciou sobre o assunto, e isso fez com que até mesmo fã-clubes destinados a Sandy & Junior suspendessem suas atividades como forma de protesto. Depois de muita polêmica, os dois vieram a público esclarecer o assunto. Em trecho de um texto publicado pela dupla, eles disseram: Os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. [...] Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis. Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, não comprem fora dos canais oficiais. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.