X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2019 às 13:45 | Atualizada em 27/08/2019 às 14:29

Cachorro protagonista de A Dama e o Vagabundo foi resgatado de abrigo, segundo Justin Theroux

Justin Theurox, que dubla o Vagabundo, ainda disse que vários outros cães foram resgatados para o filme

Da Redação

Divulgação

Que o live action de A Dama e o Vagabundo será pra lá de fofo, nós já imaginávamos. Mas na tarde da última segunda-feira, dia 26, Justin Theroux, o ator que dubla o protagonista da história, o Vagabundo, dividiu com seus seguidores do Instagram a história de Monty, o cachorro que irá interpretar o personagem, e encantou mais ainda os fãs.

Segundo Justin,  o cão Monty foi resgatado pela Disney de um abrigo para cães em Phoenix, nos Estados Unidos.

Às vezes as coisas acontecem perfeitamente. Monty foi resgatado de um incrível abrigo em Phoenix, Arizona. Ele foi encontrado pela Disney, que estava procurando por animais abandonamos para o filme A Dama e o Vagabundo, escreveu o ator.

E parece que não foi só Monty que foi resgatado, Justin Theroux disse que vários outros cachorros que estão no live action foram resgatados e levados para novos lares. Que demais, né? Por fim o ator ainda agradeceu a oportunidade de dublar o cãozinho.

Um grande obrigado à Disney por dar não só ao Monty, mas a vários cachorros uma nova oportunidade, não só no filme, mas na vida longe do abrigo! E um grande obrigado à A Dama e o Vagabundo por me deixar dar voz ao Monty, para então eu poder mostrar ao mundo qual incríveis animais de abrigos realmente são, finalizou.

Confira, abaixo, outras animações que viraram live-action:


Além de ser a versão da Emma Watson, que foi lançada em 2017, a nossa querida animação de A Bela e a Fera também ganhou uma adaptação francesa em 2014, que faz uma releitura do clássico e conta com Vicent Cassel e Léa Seydoux nos papeis principais. Quanto filme bom, né? E aí, qual é o seu live action favorito?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.