X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2019 às 10:10 | Atualizada em 27/08/2019 às 13:21

Harry Styles revela que perdeu pedaço da língua após usar alucinógeno e fala sobre o tempo de One Direction

O cantor também comentou sobre a vida pessoal e novo álbum

Da Redação

Divulgação

Parece que a cara e o jeito de bom moço ficou no passado para Harry Styles, já que ele contou em entrevista à Rolling Stones sobre seu novo álbum e o processo de compôr músicas, que para o cantor envolveu o uso de alucinógenos, assim como também comentou detalhes de sua vida pessoal e do período que fez parte do One Direction, antes da banda se desfazer e o astro seguir carreira solo. 

Atualmente, o ex-integrante da boy band se prepara para lançar um trabalho solo e autoral. As canções que serão lançadas são sobre fazer sexo e se sentir triste, como ele mesmo define. Para compor, Harry entrou em um processo um tanto quanto inusitado para a maioria das pessoas, que envolveu comer cogumelos, deitar na grama e ouvir Paul McCartney enquanto tomava sol. 

- Eu mordi a ponta da minha língua. Então eu estava tentando cantar com todo aquele sangue jorrando na minha boca. Cogumelos e sangue. Aqui está um título para um álbum. 

Além dos alucinógenos, o astro lembra de outros episódio que viveu nessa nova fase de sua vida, como uma vez em que estava festejando na praia e acabou perdendo todas as suas coisas. O músico diz que alguém achou a carteira dele na areia e a enviou de volta anonimamente por correio. Porém, a coisa da qual ele sente mais falta é a calça mostarda que ele tinha e nunca mais foi encontrada. Eita! 

Por mais que Harry esteja aproveitando a vida e pareça estar em uma fase bem diferente da época do One Direction, o muso não se arrepende em nada de ter feito parte da banda: 

- Quando alguém sai de uma banda eles falam: Aquilo não era eu. Eu estava sendo contido. Mas era eu e eu não sinto como se eu tivesse sido contido de nenhuma maneira. Era muito divertido. Se eu não gostasse, eu não teria feito, não é como se eu tivesse amarrado a um radiador. 

Na época da boy band o galã era visto como confiante e seguro, porém Harry abriu o jogo que na verdade não era bem assim. Ele disse que vivia constantemente com medo de fazer alguma coisa errada,  como até mesmo desafinar ao cantar uma nota. Com o tempo, o cantor disse que os fãs deram a ele a confiança para crescer, amadurecer e criar um ambiente em que ele sente que pode aprender e cometer erros. Além disso, outra coisa que o músico aprendeu com a vida foi ser mais aberto sobre seus sentimentos e desabafar mais com amigos, em vez de guardar tudo para si. Mesmo assim, tem coisas que Harry prefere não comentar, como a vida amorosa, por exemplo. 

Até onde se sabe, o cantor está solteiro, assim como muitas outras estrelas jovens. Confira abaixo os astros teens mais cobiçados: 


E quem não gostaria de dizer que seu namorado é Zac Efron, não é? O ator foi visto na companhia de Alexandra Daddario algumas vezes, mas o suposto envolvimento nunca mais foi mencionado. Zac já chegou a revelar, aliás, que não foi feito para namorar. Mas desde o começo de 2019 existem boatos de que ele estaria namorando com Sarah Bro. Será que é verdade?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.