X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2019 às 13:58 | Atualizada em 27/08/2019 às 14:30

Kate Middleton pensava que se casar com Príncipe William seria um fardo: - Se casar com uma realeza é como uma prisão perpétua

Este, inclusive, teria sido o motivo pelo qual os dois se separaram brevemente antes de se casar

Da Redação

The Grosby Group

Se você é fã da Família Real Britânica, já sabe que Kate Middleton e Príncipe William namoraram por alguns anos antes de oficializarem a união em abril de 2011. Enquanto ainda não eram casados, entretanto, Kate e William viveram um breve término em 2007, retomando o namoro poucos meses depois e noivando em novembro de 2010. E Judy Wade, correspondente da realeza para a revista Hello!, contou ao site Mirror o motivo pelo qual os pombinhos decidiram encerrar o romance no passado - e tem muito a ver com o padrão de vida que o atual Duque de Cambridge leva.

- Ela deve ter percebido o terrível fardo que assumiria. Se casar com uma realeza é como uma prisão perpétua. 

William já confirmou, em entrevistas passadas, que ele e Kate realmente se separaram por um tempinho.

- Nós nos separamos um pouco. Nós dois éramos muito jovens, estávamos na universidade e nos descobrindo e sendo pessoas e coisas diferentes. Estávamos tentando encontrar o nosso próprio caminho e estávamos crescendo. Foi só por um pouco de espaço. Funcionou para melhor.

Kate também já falou sobre o término, dizendo que não ficou muito feliz quando isso aconteceu

Na época, eu não estava muito feliz com isso, mas na verdade isso me fez uma pessoa mais forte. Você descobre coisas sobre si mesmo que talvez não tenha percebido. Eu acho que você pode ser bastante consumido por um relacionamento quando você é jovem. Eu realmente valorizei esse tempo para mim também, embora eu não pensasse nisso na época.

E aí, você acha que Kate não estava preparada para entrar para a realeza? A seguir, confira diferenças entre os casais Kate Middleton e Príncipe William e Meghan Markle e Príncipe Harry:


Por fim, outra diferença de estilos: Meghan costuma usar bolsas atravessadas, enquanto Kate prefere sempre ter o acessório em mãos, não importando o tamanho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.