X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2019 às 10:44 | Atualizada em 28/08/2019 às 10:49

Halsey nega que estava ignorando a apresentação de Shawn Mendes durante o VMA

A cantora foi flagrada mexendo no celular durante a apresentação do astro

Da Redação

Montagem-Divulgação

O VMA, premiação que celebra os melhores videoclipes dos Estados Unidos, aconteceu na última segunda-feira, dia 26, mas ainda está dando o que falar. Durante a apresentação de Shawn Mendes, Halsey foi flagrada mexendo no celular e isso fez com que as pessoas acreditassem que ela estava ignorando ou desmerecendo a apresentação do astro. Porém, a cantora foi ao seu Twitter para dar um basta em toda a falação! 

Dá para todo mundo parar de falar que eu estava olhando meu celular durante o show de Shawn? Eu estava mandando uma mensagem para a minha mãe para ver se ela estava bem na plateia! (e eu também estava dançando!). 

Após esse tweet, os fãs da diva foram à defesa dela e confirmaram tudo o que a voz de Without Me estava dizendo. Os internautas ainda responderam ao que a musa falou com um vídeo do momento em que Halsey largou o celular e voltou a cantar e dançar ao som do namorado de Camila Cabello. Além desse boato, surgiram rumores de que a cantora teria ido à premiação acompanhada do ex-namorado, mas ela explicou a situação dizendo que na verdade era o empresário dela e todos os homens brancos de cabelo comprido e terno se parecem, por isso a confusão. 

Este foi apenas um dos babados do VMA, confira abaixo tudo o que rolou e você não sabia: 


E quem também aproveitou muito foi Queen Latifah! Segundo o Radar Online, a atriz dançou e cantou junto de Eboni Nichols.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.