X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2019 às 13:50 | Atualizada em 28/08/2019 às 14:59

Kelly Clarkson revela que teve novo problema de saúde apenas uma semana depois de cirurgia de emergência

A cantora teve que fazer um procedimento de emergência em maio e uma semana depois teve novas dores

Da Redação

Divulgação

A cantora Kelly Clarkson se abriu para a edição de setembro da revista People sobre problemas de saúde que ela teve recentemente. Como você deve ter visto aqui no ESTRELANDO, a cantora precisou fazer uma cirurgia de emergência para remover o apêndice após sua apresentação no Billboard Music Awards em maio deste ano. Na recente entrevista, ela contou que apenas uma semana depois da cirurgia, começou a sentir novas dores.

Clarkson disse que estava no set de gravação do The Voice, onde ela é técnica, quando estava conversando com o também jurado Blake Shelton, e as palavras do amigo simplesmente desapareceram e deram forma a uma dor parecida com a dor da apendicite, só que ainda pior! Mais tarde, ela foi descobrir que era um cisto em seu ovário.

- Aquilo era ainda mais doloroso que a apendicite. E foi literalmente uma semana depois da minha cirurgia, então eu entrei em pânico, explicou a artista.

Mesmo com mais um problema, ela ainda disse que não tirou o sorriso do rosto:

- Eu estava com um cisto gigantesco no meu ovário! Eu estava rindo e chorando histericamente na emergência do hospital e só me perguntava o que estava acontecendo, contou.

Hoje a cantora afirma que está muito bem de saúde e feliz, e que está muito animada com seu novo programa chamado The Kelly Clarkson Show, que estreia no dia 9 de setembro no canal americano NBC

Confira, abaixo, os famosos que se abriram sobre seus problemas de saúde: 


Mas esta não foi a primeira vez que a atriz falou sobre a doença. Arlete também já deu uma entrevista para o colunista de Bruno Astuto falando sobre a peça O Que o Mordomo Viu, no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro. -Era para eu ter estreado no início do ano. Mas a vida tem caminhos tortuosos e meu diagnóstico de câncer atrapalhou esse sonho, disse a atriz, que foi operada às pressas para a retirada de um tumor. Arlete também falou sobre seu tratamento contra a doença: -Estou bem e concluí o tratamento com êxito. Hoje posso dizer que estou saudável e completamente restabelecida. Estava com saudade de atuar e tenho certeza de que saber que o trabalho me esperava, ajudou na minha recuperação. É como diz a Marília Pêra: o palco salva tudo, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.