
Fernanda Souza revela que se programou por dois anos para ter ano sabático: -Queria estar aos 35 anos de férias
A atriz marcou presença no Mais Você desta quinta-feira, dia 29
29/Ago/2019
Da Redação
Fernanda Souza foi a convidada especial no Mais Você desta quinta-feira, dia 29, e, durante entrevista com Ana Maria Braga, a atriz falou sobre o ano sabático que resolveu se dar de presente após se organizar por dois anos.
- É a melhor coisa do planeta. Realmente é muito gostoso e importante [...]. Foquei que realmente preciso cuidar da minha mente porque todo mundo precisa nos dias de hoje. Decidi tirar um tempinho de férias, programei há dois anos, quando me vi trabalhando muito com a mente, com a criatividade. Como eu trabalhava muito com criatividade, com ter ideias, quanto mais pensava, mais cansada ficava, contou Fernanda.
Ela, que tem 35 anos de idade, trabalha desde os cinco e tem uma trajetória de mais de 20 anos de carreira. Sobre a iniciativa de tirar um tempo para si, ela revelou que teve um estalo que a fez colocar o pé no freio.
- O clique é você parar e pensar em você. Eu queria estar aos 35 anos de férias, curtindo, olhando o que eu conquistei. É questão de organização. Fui colocando metas e programando para chegar em 2019 e poder descansar. Me organizei, avisei às pessoas com quem eu trabalhava que ia parar.
Para Fernanda, é importante entender a necessidade de tirar um período de descanso.
- Não é uma questão de egoísmo, é uma questão de necessidade. Todo mundo precisa tirar um tempo para si, para cuidar do corpo, da mente, relaxar. Achava que seria bom para a minha história poder curtir o que eu vivi até aqui. Está sendo muito mais gostoso do que imaginei.
E continua:
- Não cheguei a viver nada que falasse: meu Deus, estou estafada, preciso trabalhar. Mas eu senti que aquilo poderia acontecer. Antes de acontecer, eu falei: férias. Agora eu tenho tempo para tudo, finalizou.
A seguir, confira 16 dicas para ter o corpo de Fernanda Souza!
-
Gabigol abre álbum de aniversário e compartilha cliques raros ao lado de Rafaella e Neymar ...
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Raspou ou não raspou? Vídeo mostra caracterização de Humberto Carrão para Vale Tudo
-
Estela conta sobre seu passado a Dita. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Visita de Xuxa Meneghel, dinâmica em grupo e roda de samba. Veja tudo o que rolou no Estrela...
-
Mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão vai ao hospital com namorado e explica ocorrido: - A avó dele foi pra UTI
-
Ana Castela é questionada sobre suposto affair com Zé Felipe e fica sem graça: - Então...
-
Thiago Martins celebra recuperação de infecção pulmonar: O fungo sumiu
-
Ex-vocalista do Exaltassamba, Chrigor é internado e afastado dos palcos
-
Viajando sem os filhos, Viih Tube e Eliezer recebem vídeo de Ravi dando os primeiros passos: Estamos chorando