X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2019 às 09:10 | Atualizada em 29/08/2019 às 09:46

Kylie Jenner aparece com Stormi momentos após o parto em documentário de Travis Scott

Durante o evento de lançamento da produção, exibida pela Netflix, o casal deu o que falar por causa de fumaça suspeita. Entenda!

Da Redação

Divulgação

Kylie Jenner foi bastante discreta durante a gravidez de Stormi Webster e após o nascimento da bebê. No entanto, a socialite e empresária matou a curiosidade dos fãs sobre como foi esse momento especial de sua vida. No documentário de seu companheiro, Travis Scott, Kylie aparece em alguns trechos, revelando pela primeira vez os bastidores do nascimento da filhinha do casal.

O documentário da Netflix Travis Scott: Voando Alto foi lançado na última quarta-feira, dia 28, revelando um pouco da intimidade do casal. No vídeo, que você confere abaixo, é possível ver Kylie e Travis juntinhos momentos antes do parto. Pouco depois, Khloé aparece dizendo para Travis cortar o cordão umbilical da menina.

O vídeo ainda mostra um bolo rosa escrito é uma menina e uma cena para lá de fofa em que Kylie aparece abraçadinha com Stormi, ainda recém-nascida.Ao dividir com os seguidores os momentos do documentário, Kylie escreveu: Melhor dia da minha vida! 

A produção, dirigida por White Trash Taylor, ainda mostra um pouco da vida do rapper, como os bastidores de sua turnê e até a apresentação do Super Bowl 2019. O longa ainda conta com filmagens caseiras, quando Travis realizava seus primeiros shows em 2014 e com uma plateia bem pequena. Há também o astro em seu quarto de infância, falando sobre como é dividir o pequeno espaço com os irmãos.

As cenas que mais chamam a atenção, no entanto, são sempre ao lado de Kylie. Depois do parto, o documentário também mostra a família em casa, o rapper brincando com Stormi ou até mesmo quando ela acompanha um show do pai nos bastidores do palco.

Como você viu no ESTRELANDO, a família de Travis acompanhou o evento de lançamento do novo projeto. Kylie arrasou em um look todo branco e Stormi roubou a cena ao esbanjar fofura frente às câmeras. Já nas redes sociais, o casal deu o que falar ao postar nos Stories um vídeo em que Scott parece soprar uma fumaça na boca da amada. Kylie inala a fumaça e depois da uma soprada na boca, enquanto olha para a câmera e faz poses sensuais. No Twitter, os internautas logo suspeitaram que os dois estavam fumando maconha.

Ver Kylie Jenner fumar maconha me deu um choque cultural, disse um fã.

Kylie Jenner fuma maconha, ganha dinheiro, é uma boa mãe... do que vocês estão falando?, escreveu outro.

Eu não sei por que estou tão surpreso..mas KylieJenner fuma?, questionou um terceiro. 

Ver essa foto no Instagram

Travis Scott’s documentary is out now!! Check it out only on @netflix

Uma publicação compartilhada por Not Kylie Jenner (@kyliesnapchat) em

Ver essa foto no Instagram

Kylie via Instagram stories 😩🥺👶🏽

Uma publicação compartilhada por Not Kylie Jenner (@kyliesnapchat) em

Ver essa foto no Instagram

??

Uma publicação compartilhada por Not Kylie Jenner (@kyliesnapchat) em

Ver essa foto no Instagram

The brown carpet 🧸🎢 So proud of you @travisscott!!!! Look Mom i Can Fly documentary out now on @netflix ???

Uma publicação compartilhada por Kylie ? (@kyliejenner) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.