X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2019 às 13:33 | Atualizada em 29/08/2019 às 14:59

Netflix anuncia quarta e última temporada de 3%, primeira produção original brasileira do streaming

O anúncio foi feito pelo Twitter oficial da plataforma na tarde da última quarta-feira, dia 28

Da Redação

Divulgação

3%, a primeira série brasileira original produzida pela Netflix irá ganhar sua quarta e última temporada! O anúncio foi feito pelo Twitter oficial do serviço de streaming na tarde da última quarta-feira, dia 28, mas a data de estreia ainda não está definida. 

A série foi super prestigiada tanto aqui quanto no exterior, e a plataforma fez questão de ter um final pra história que conta sobre a vida em um mundo distópico dividido em dois continentes, um de extrema pobreza e outro, um paraíso virtual, onde entra apenas 3% da população.

Muito feliz de anunciar que 3% tá indo pra quarta e última temporada e que todo mundo vai poder acompanhar como essa história maravilhosa termina. É minha primeira série original brasileira e eu já tô emocionada só de pensar na derrubada do Conselho!, publicou. 

O elenco conta com grandes nomes brasileiros como Bianca Comparato, Vaneza Oliveira, Rodolfo Valente, Laila Garrin, Bruno Fagundes, Thais Lago, Cynthia Senek e Rafael Lozano.

Agora o que nos resta é esperar a data de lançamento! Enquanto isso, a terceira temporada, lançada em junho desse ano, está disponível na Netflix para a gente se preparar para o que está por vir.

Confira, abaixo, alguns brasileiros que estão fazendo sucesso na Netflix:


Se você gosta mais de comédias, pode colocar na sua lista Gosto se Discute! Estrelado por Cássio Gabus Mendes e Kéfera, o longa conta a história de um chef de cozinha que não está mais fazendo tanto sucesso assim, após um ex-pupilo seu abrir um food truck de sucesso, que fica bem em frente ao seu restaurante. É aí que entra a gerente Cristina, interpretada por Kéfera, que promete ser bem linha-dura para tentar trazer sucesso de novo ao local.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.