X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2019 às 09:13 | Atualizada em 30/08/2019 às 10:01

Dando um tempo, Anitta e Pedro Scooby pedem respeito e surfista dispara: Tentei ser o melhor cara do mundo para ela

Casal não sabe dizer se o rompimento é definitivo

Da Redação

Divulgação

Depois de momentos muito intensos de paixão e troca de declarações de amor, o namoro de Anitta e Pedro Scooby está enfrentando sua primeira grande crise. Na manhã desta sexta-feira, dia 30, assessoria de imprensa da cantora confirmou para o ESTRELANDO que os dois estão dando um tempo do relacionamento. Apesar do surfista afirmar para Fábia Oliveira que isso é especulação, ele não escondeu de Léo Dias que tentou fazer o melhor que pode para a relação dar certo:

- Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela, disse ele.

Os dois pediram respeito aos fãs no delicado momento que estão passando e confirmaram que estão tristes com tudo.  No sábado, dia 31, Anitta viajará para o Chile e deve usar o tempo fora do país para analisar melhor a situação.

Segundo o colunista, Anitta está determinada a resolver algumas questões pessoais e profissionais e, por isso, decidiu se afastar de Scooby. Os dois não brigaram e não tiveram qualquer desentendimento. Luana Piovani, ex do rapaz, também não tem nada a ver com o que está acontecendo. Por enquanto, eles não sabem dizer se a decisão é definitiva. 

A seguir, saiba tudo sobre o relacionamento deles: 


A turnê pela Europa ainda terminou de forma polêmica por conta de Luana Piovani. Anitta encerrou sua agenda de shows em Portugal e, ao lado de Scooby, ela seguiu para os Estados Unidos para se apresentar na Califórnia. A viagem, no entanto, não é em casal. Os filhos de Scooby e Luana Piovani estarão presentes e serão apresentados a nova namorada do pai. O fato, claro, gerou burburinho na web, principalmente pelo fato de Dom, primogênito da atriz e do surfista, ter revelado na frente da mãe a ansiedade para conhecer a cantora. Piovani não escondeu seu desconforto com a situação e falou sobre o assunto por diversas vezes na internet. Já pensei mil vezes e tô me preparando. A vida é mesmo assim e tudo tem dois lados, bora ficar de férias e aproveitar o pouco tempo sem filhos., disse ela para um seguidor sobre o encontro do trio com a funkeira. Em seguida, respondeu sobre o assunto para internauta que disse que jamais deixaria os filhos conhecerem a cantora: Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo., afirmou Luana. Por fim, a atriz também disse para fã que acha triste não ter conseguido manter uma amizade com o pai de seus filhos após o término: Eu também acho bastante triste, mas não dá para ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. Na verdade, eu terminei o casamento porque além dele ter virado um turista, ainda vi que ele não nos priorizava. O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa. Agora é o mínimo de educação e ele que fique grato que eu não abro minha boca para falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.