
Dando um tempo, Anitta e Pedro Scooby pedem respeito e surfista dispara: Tentei ser o melhor cara do mundo para ela
Casal não sabe dizer se o rompimento é definitivo
30/Ago/2019
Da Redação
Depois de momentos muito intensos de paixão e troca de declarações de amor, o namoro de Anitta e Pedro Scooby está enfrentando sua primeira grande crise. Na manhã desta sexta-feira, dia 30, assessoria de imprensa da cantora confirmou para o ESTRELANDO que os dois estão dando um tempo do relacionamento. Apesar do surfista afirmar para Fábia Oliveira que isso é especulação, ele não escondeu de Léo Dias que tentou fazer o melhor que pode para a relação dar certo:
- Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela, disse ele.
Os dois pediram respeito aos fãs no delicado momento que estão passando e confirmaram que estão tristes com tudo. No sábado, dia 31, Anitta viajará para o Chile e deve usar o tempo fora do país para analisar melhor a situação.
Segundo o colunista, Anitta está determinada a resolver algumas questões pessoais e profissionais e, por isso, decidiu se afastar de Scooby. Os dois não brigaram e não tiveram qualquer desentendimento. Luana Piovani, ex do rapaz, também não tem nada a ver com o que está acontecendo. Por enquanto, eles não sabem dizer se a decisão é definitiva.
A seguir, saiba tudo sobre o relacionamento deles:
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias