X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2019 às 23:00 | Atualizada em 29/08/2019 às 14:40

Selton Mello proclama seu amor pela série Sessão de Terapia, que volta após cinco anos

Desta vez, além de dirigir, Selton viverá o protagonista da trama que fez sucesso entre 2012 e 2014 no GNT

Stella Oliveira

AgNews

Selton Mello se emocionou mais de uma vez ao apresentar para jornalistas o resultado de muito trabalho: a quarta temporada de Sessão de Terapia, que foi sucesso por anos no GNT e agora volta no Globoplay, com estreia nesta sexta-feira, dia 30. 

Em São Paulo, na segunda-feira, 26, ele contou como o projeto é o que mais ama fazer e como é importante a mensagem da série para o mundo atual. Mello, que antes ficava só com a direção, agora atua como Caio, o terapeuta protagonista da trama. Ele substitui Zécarlos Machado, que também esteve presente no evento - e em um dos 35 episódios da quarta temporada, onde volta a interpretar Theo, que conquistou o público por 115 capítulos entre 2012 e 2014. 

- Expandimos a possibilidade de levar essa flor pro público [através do Globoplay]. É uma série muito linda, comentou Selton.

Os quatro pacientes da temporada são: Chiara, vivida por Fabíula Nascimento, uma atriz conhecida na comédia, que é diagnosticada com depressão; Guilhermina, feita por Livia Silva, ainda desconhecida do grande público, uma adolescente que lida com o bullying; Nando, papel de David Junior, um homem que lida com a ascenção profissional da mulher; e Haidée, vivida por Cecíla Homem de Mello, uma aposentada que se sente sozinha após a morte do marido.

Outro grande destaque da temporada promete ser Morena Baccarin, em seu primeiro papel em português. A atriz, que já foi indicada para o Emmy por seu trabalho na renomada série Homeland, é brasileira radicada nos Estados Unidos, e, além de ser amiga de Selton, revelou ter se apaixonado pelo projeto e roteiro de Sessão. Ela vive a terapeuta de Caio, Sofia. 

No encontro, a equipe também entregou mais uma novidade: em 2020, a série deve passar também no GNT - uma volta para a casa que primeiro acreditou no projeto, baseado na série israelense BeTipul.

Confira, abaixo, cliques do lançamento para a imprensa:


Cecilia Homemm de Mello, Fabíula Nascimento, David Junior, Sleton Mello, Livia Silva e Morena Baccarin posam juntos durante evento de lançamento da série, que estreia dia 30 no Globoplay.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.