X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2019 às 13:28 | Atualizada em 21/10/2019 às 01:05

Agatha Moreira revela que fãs abordam Rodrigo Simas para xingar Josiane, de A Dona do Pedaço

A atriz contou que vários telespectadores pedem para que seu namorado tenha cuidado com ela, que interpreta a vilã da novela

Da Redação

Divulgação

Agatha Moreira está fazendo bonito ao interpretar a vilã Josiane em A Dona do Pedaço - pelo menos de acordo com a reação do público! E entrevista para o jornal Extra, a atriz contou como tem sido a recepção do telespectadores, e disse que até mesmo seu namorado, o ator Rodrigo Simas, brinca com a maldade da personagem:

Ele fez um vídeo nos stories dizendo: Josiane está na minha cama. 

Ela também contou que Rodrigo ouve diversos comentários a respeito de Josiane quando encontra com fãs.  

- Falam muito para ele ter cuidado comigo. Na verdade, as pessoas o abordam mais para xingar Josiane.

Apesar dos xingamentos à Josiane, Agatha garantiu que só tem recebido amor dos telespectadores, que não a confundem com a vilã da trama.

- O que me preocupa é o que falam pelas minhas costas, porque na minha frente as pessoas são muito brincalhonas. Estou te odiando, mas você está fazendo um ótimo papel, é o que mais escuto. Todo mundo leva muito na brincadeira. Não tem mais aquela coisa da pessoa confundir muito. Elas dizem: Nunca imaginei que você fosse tão simpática

A atriz contou, também, que as cenas em que briga com a mãe, Maria da Paz, em cena, são as mais difíceis de serem feitas.

Chegava em casa sempre muito exausta. Desde criança, a gente aprende a respeitar os pais. Mexer nesse lugar é doído. É puxado ver uma filha causar uma dor tão grande numa mãe dessa forma, uma mulher que não fez nada para que a menina fosse assim, pelo contrário. Maria da Paz pode ter mimado, fechado os olhos, mas nada é motivo para Josiane ser tão cruel. Ela sente prazer em ver o sofrimento da mãe. 

E você, está curtido o trabalho de Agatha em A Dona do Pedaço? A seguir, confira o estilo das personagens da novela: 


Quem também merece uma análise é Britney! A personagem traz um assunto bem importante para a história - a transexualidade - e Mariana destaca que visualmente isso foi muito bem feito. Ela não é retratada como as outras trans costumam ser: bem sensuais e cheias de roupas justas e decotes. A personagem de Glamour Garcia é romântica e sonhadora e isso aparece em seus looks! Ela está sempre bem feminina, com roupas leves, delicadas e adora uma saia rodada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.