X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2019 às 14:53 | Atualizada em 01/09/2019 às 15:02

Bruna Marquezine divulga um alerta para fotógrafos que criaram um perfil que está se passando por ela

Atriz fez o pedido para os profissionais porque a conta falsa está pedindo fotos dela

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine usou o seus Stories do Instagram para fazer um alerta a todos os fotógrafos que a seguem nesta rede social! A atriz comentou no último sábado, dia 31, que existe um perfil falso dela que está fazendo algumas solicitações para os profissionais.

Isso tudo porque Bruna Marquezine já perdeu os números de quantas ações, ensaios e campanhas publicitárias já fez na vida, e este mesmo perfil está pedindo algumas fotos dela de algumas determinadas campanhas já realizadas e divulgadas. 

Amigos fotógrafos, tem uma pessoa se passando por mim e pedindo fotos minhas. Me desculpem por isso, mas infelizmente não tenho como ter controle. Esse e-mail é fake (falso). Obrigada aos amigos que me avisaram!, escreveu ela.

Que situação desagradável, né!? A seguir, confira 41 fatos que fizeram Bruna Marquezine dar o que falar em 2019 - até agora!:


O fato mais recente da vida de Bruna foi uma festa julina que a atriz fez em sua casa, quando recebeu os amigos para comemorar. A festa teve direito a comidas típicas, decoração e brincadeiras tradicionais. A casa da global estava lotada de pessoas se divertindo, com direito a uma presença ilustre: Ludmilla!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.