
Bruna Marquezine divulga um alerta para fotógrafos que criaram um perfil que está se passando por ela
Atriz fez o pedido para os profissionais porque a conta falsa está pedindo fotos dela
01/Set/2019
Da Redação
Bruna Marquezine usou o seus Stories do Instagram para fazer um alerta a todos os fotógrafos que a seguem nesta rede social! A atriz comentou no último sábado, dia 31, que existe um perfil falso dela que está fazendo algumas solicitações para os profissionais.
Isso tudo porque Bruna Marquezine já perdeu os números de quantas ações, ensaios e campanhas publicitárias já fez na vida, e este mesmo perfil está pedindo algumas fotos dela de algumas determinadas campanhas já realizadas e divulgadas.
Amigos fotógrafos, tem uma pessoa se passando por mim e pedindo fotos minhas. Me desculpem por isso, mas infelizmente não tenho como ter controle. Esse e-mail é fake (falso). Obrigada aos amigos que me avisaram!, escreveu ela.
Que situação desagradável, né!? A seguir, confira 41 fatos que fizeram Bruna Marquezine dar o que falar em 2019 - até agora!:
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses