
Carol Castro e Bruno Cabrerizo trocam beijos em festa no Rio de Janeiro. Confira!
22/Ago/
Como você viu no ESTRELANDO, Bruno Cabrerizo e Carol Castro confirmaram na última semana que estão se conhecendo melhor. Mas parece que o romance entre eles ficou mais sério. Isso porque o ator compartilhou as primeiras fotos abraçadinhos com a atriz.
No último sábado, dia 31, eles estiveram no Baile Charme, no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro. Além de posarem juntinhos ao lado de outros amigos, eles também dançaram e trocaram beijos para lá de apaixonados. No Stories, como você pode ver abaixo, Bruno não escondeu a intimidade com a amada e publicou o vídeo em que os dois trocam um beijão daqueles!
Eles se aproximaram no início deste ano quando contracenaram juntos no filme O Garoto, ainda sem previsão de lançamento. Eles também atuam juntos em Órfãos da Terra, novela da TV Globo.
Ver essa foto no InstagramVídeos publicados nos stories de Bruno ???
Uma publicação compartilhada por Bruno Cabrerizo Fans (@fans_brunocabrerizo) em
Ver essa foto no InstagramOlha nós no charme de Madureira! Obrigado especial ao irmão @m.vlelis 🙏🏻😉 #bailecharme #madureira
Uma publicação compartilhada por Bruno Cabrerizo (@bruno_cabrerizo) em
-
Amiga de Amanda Kimberlly sai em defesa da modelo após polêmica com Bruna Biancardi, diz co...
-
João Bosco e Vinicius e mais sertanejos fazem a alegria do público na primeira noite do Cir...
-
Bruna Biancardi ignora polêmica com Amanda Kimberlly e compartilha fotos de Mavie e Mel
-
Grávida, Maíra Cardi revela internação: - Minha imunidade com certeza baixou
-
Confira o estilo de Dua Lipa e inspire-se nos looks da cantora
-
Barretos será palco do encontro entre Ana Castela e Virginia, em meio a rumores sobre Zé Felipe, diz portal
-
Silvia Abravanel fala sobre ter um programa infantil na era da internet: - Sair um pouco desse mundo de adultos
-
João Augusto Liberato, Maísa Silva, Adriane Galisteu... João Silva reúne amigos famosos em festa para marcar nova fase na carreira
-
Luciana Gimenez sai em defesa do filho Lucas Jagger após críticas: Mal-educada
-
Conheça Daia de Paula, que foi assistente de Faustão e namorou Caio Castro, vista em festa com filho do apresentador