Carol Castro e Bruno Cabrerizo trocam beijos em festa no Rio de Janeiro. Confira!
23/Nov/
Como você viu no ESTRELANDO, Bruno Cabrerizo e Carol Castro confirmaram na última semana que estão se conhecendo melhor. Mas parece que o romance entre eles ficou mais sério. Isso porque o ator compartilhou as primeiras fotos abraçadinhos com a atriz.
No último sábado, dia 31, eles estiveram no Baile Charme, no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro. Além de posarem juntinhos ao lado de outros amigos, eles também dançaram e trocaram beijos para lá de apaixonados. No Stories, como você pode ver abaixo, Bruno não escondeu a intimidade com a amada e publicou o vídeo em que os dois trocam um beijão daqueles!
Eles se aproximaram no início deste ano quando contracenaram juntos no filme O Garoto, ainda sem previsão de lançamento. Eles também atuam juntos em Órfãos da Terra, novela da TV Globo.
Ver essa foto no InstagramVídeos publicados nos stories de Bruno ???
Uma publicação compartilhada por Bruno Cabrerizo Fans (@fans_brunocabrerizo) em
Ver essa foto no InstagramOlha nós no charme de Madureira! Obrigado especial ao irmão @m.vlelis 🙏🏻😉 #bailecharme #madureira
Uma publicação compartilhada por Bruno Cabrerizo (@bruno_cabrerizo) em
-
Taylor Swift e Travis Kelce devem se casar na mansão luxuosa da cantora. Saiba mais detalhes...
-
Durante passeio em família, tutora proíbe cachorro de se molhar na torneira e ele arruma je...
-
Dita tem um pesadelo com Candinho. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quart...
-
Nadja Haddad desabafa após levar filho ao hospital: Faz parte
-
Carlinhos Brown comemora aniversário da filha e declara: Meu maior presente
-
Ariana Grande se despede de Glinda com texto comovente: Maior presente da minha vida
-
Virginia Fonseca admite que não se acha uma boa Rainha de Bateria: Estou começando
-
Eliana comemora 53 anos de idade ao lado da família e bolo chama a atenção da web
-
Maíra Cardi desabafa sobre problema de saúde: Muita dor
