X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2019 às 16:22 | Atualizada em 01/09/2019 às 17:32

Filho de Gordon Ramsay arranca suspiros dos internautas por conta de uma careta

Oscar de quatro meses aparece durante corte de cabelo fazendo cara feia

Da Redação

Divulgação

Parece que aquele ditado de que filho de peixe, peixinho é, acabou caindo como uma luva nas mãos de Gordon Ramsay. Tudo porque o chef de cozinha compartilhou uma imagem em seu Instagram do seu filho caçula, Oscar, de apenas quatro meses de vida fazendo caretas para a câmera.

Isso mesmo! Ele não tem nem tamanho, mas o DNA do pai está super forte nas suas veias. Ramsay compartilhou a foto no último sábado, dia 31, enquanto o pequeno estava recebendo um corte nos poucos fios de cabelo. Veja a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Not happy having my first hair cut.... @oscarjramsay @mellissabrown

Uma publicação compartilhada por Gordon Ramsay (@gordongram) em

Acontece que Gordon faz a mesma careta quando algo não sai muito como o desejado durante os seus programas. E claro, os seguidores trataram de fazer algumas comparações e o que não faltou na foto em que Oscar faz careta foram também elogios.

Essa expressão facial parece familiar, disse um seguidor.

Eu posso ouvir esse bebê gritando: A CARNE ESTÁ CRUA!!!, comentou outro.

Oscar é o quinto filho de Gordon com Cayetana Elizabeth. O casal também é pai de Megan, de 21 anos de idade, Jack e Holly, de 19 anos de idade, e Tilly, de 17 anos de idade. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.