X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2019 às 17:05 | Atualizada em 02/09/2019 às 17:40

Diagnosticada com estafa, Anitta cancela programa no Multishow e fala sobre Pedro Scooby: Não sabemos se é algo definitivo

A cantora terminou o namoro com o surfista e tem tirado um tempo para cuidar de sua saúde

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Anitta terminou recentemente seu relacionamento com Pedro Scooby para, entre outros motivos, cuidar de sua saúde - a cantora foi diagnosticada com estafa e sintomas de depressão. De acordo com a colunista Patricia Kogut, a funkeira cancelou, até mesmo, sua participação no program Anitta Entrou no Grupo, do Multishow, desta terça-feira, dia 3. 

A emissora confirmou que Anitta não participará do programa desta semana por recomendação médica, mas que volta para a atração na semana que vem. No entanto, sua agenda de shows segue sem alterações. 

Em entrevista para a colunista, a cantora falou sobre o término com Scooby - e sua declaração animou o coração dos fãs que shippam o casal! 

- Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha. 

Será que eles podem voltar em breve? 

Sexy 

Em entrevista para a revista Nylon Espanha, Anitta falou sobre sexualidade e disse o que a faz se sentir sexy:

Sexy é um estado de espírito. E vai além do olhar do outro. Eu que tenho que me sentir assim, sabe? Ser sexy significa me sentir bem com as minhas decisões e ser quem sou. As pessoas com atitude é que são sexy. 

A cantora também falou sobre o que tem feito para ajudar o movimento feminista, e alertou sobre o número de mulheres que sofrem de violência doméstica no Brasil.

- Posso dizer que no Brasil, o número de mulheres que são agredidas é alarmante. O feminismo fala de respeito. Muito bom que o movimento está tomando força ao redor do mundo, porque já não se tolera mais ver as mulheres sofrendo abusos sexuais, morais e tantas outras coisas horríveis. Meu trabalho é um reflexo do que eu sou e do que eu penso. E o que eu faço é me expressar através das minhas músicas. Como mulher, creio que podemos fazer o que quisermos. E exercito muito essa ideia em minhas letras, em minhas atitudes. 

Certíssima, hein? A seguir, veja mais casais que terminaram em 2019:


Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada