X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2019 às 12:11 | Atualizada em 02/09/2019 às 13:20

Isis Valverde esclarece dedicatória a Cauã Reymond em seu livro de poesias

A atriz quebrou o silêncio sobre os rumores de um texto sobre um amor mal resolvido

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Isis Valverde lançará um livro de poesias em dezembro deste ano, chamado Camélias em Mim. Mas no último domingo, dia 1º, surgiram rumores de que a atriz incluiria na obra um capítulo dedicado a Cauã Reymond, onde falaria sobre um amor mal resolvido do passado. Entretanto, Isis não quis sustentar estes boatos e, por meio de sua assessoria de imprensa, rapidamente esclareceu que não citará Cauã em nenhum momento no livro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mattoni Comunicação (@mattonicomunicacao) em

A atriz Isis Valverde esclarece em nota que não há absolutamente nenhum texto biográfico em seu livro de poesias que será lançado em breve pela Ediouro. Desde seus 20 anos, Isis segue os passos de sua mãe e escreve “Camélias em mim”, e agora teve a vontade e oportunidade de lança-lo. O livro trará um apanhado de textos inspiradores e não há nenhuma poesia dedicada a ninguém, apenas à sua avó materna, dona de um quintal repleto de camélias, o que dá origem ao titulo do livro, diz a declaração oficial. 

Vale lembrar que Isis e Cauã trabalharam juntos na série Amores Roubados, em 2014, e surgiram especulações de que os dois teriam tido uma relação fora das telinhas. Na época, a atriz até foi apontada como o pivô da separação de Cauã e Grazi Massafera. No final de 2017, apareceram novos boatos de que os dois estariam envolvidos. Hoje, Isis é casada com o modelo Andre Resende e Cauã, por sua vez, oficializou a união com a apresentadora Mariana Goldfarb.

A seguir, relembre os famosos que foram apontados como pivô de separações:


Mariah Carey estava noiva do milionário James Packer. De repente, os dois terminaram a relação, mas para muita gente o motivo disso ficou bem claro. O pivô desta história foi Bryan Tanaka, dançarino da cantora e apaixonado por ela há tempos. Embora ela tenha escondido por algum tempo, eventualmente ela assumiu o romance com Tanaka.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.