X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2019 às 08:51 | Atualizada em 02/09/2019 às 09:11

Kevin Hart sofre grave acidente de carro, saiba mais

Segundo TMZ, ator e comediante teve ferimentos grandes nas costas

Da Redação

Divulgação

O ator e comediante Kevin Hart sofreu um grave acidente de carro em Malibu, na Califórnia, Estados Unidos, no último domingo, dia 1, segundo informou o TMZ. Ele estava em um de seus carros vintage com outras duas pessoas quando o carro saiu da estrada e capotou e foi parar em uma vala em Mulholland Highway, conhecida por ser uma estrada sinuosa e traiçoeira. Todos os passageiros ficaram presos dentro do veículo, um Plymouth Barracuda 1970, que teve o teto esmagado. 

De acordo com o site, o veículo pertence ao ator, conhecido pelos filmes Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw e Jumanji: Próxima Fase. Kevin, no entanto, não estava dirigindo na hora do acidente. Ele teria sofrido lesões sérias nas costas, assim como o motorista do carro, chamado Jared Black. Uma outra passageira, chamada Rebecca Broxterman também teve ferimentos, mas leves e não foi encaminhada para o hospital. A polícia afirmou que o motorista não tinha ingerido bebida alcoólica. 

O ator teria sido o primeiro a sair do veículo e, segundo fontes, um membro de sua equipe de segurança apareceu em um carro para pegá-lo. Por morar perto, Kevin foi para casa para obter Assistência médica. Logo em seguida, foi transferido para um hospital. O motorista e a passageira ficaram presos no veículo e os bombeiros tiveram que serrar o teto do carro para libertá-los. Eles foram levados de avião para um hospital próximo do local do acidente.

No sábado, dia 31, Kevin havia postado um vídeo do carro nas redes sociais. O automóvel retrô foi comprado em julho deste ano, como um presente para comemorar seus 40 anos de idade.





Ver essa foto no Instagram

KEVIN HART SUFRE APARATOSO ACCIDENTE... El actor se compró el Barracuda Plymouth 1970 como regalo para su 40º cumpleaños el pasado julio. El actor y comediante Kevin Hart sufrió graves lesiones en la espalda tras un accidente automovilístico este domingo en Malibú, California. Hart, junto con una conocida viajaban como pasajeros en el coche del actor, un Barracuda Plymouth 1970, mientras que otro hombre, Jared Black, estaba al volante, informa NBC News con referencia a la Patrulla de Carreteras de California. Después del accidente, Hart y su compañera, identificada como Rebecca Broxterman, quedaron atrapados dentro del coche. Hart y Black sufrieron "lesiones graves en la espalda" y fueron trasladados a hospitalescercanos, aunque la mujer no fue hospitalizada, según la Patrulla de Carreteras de California. Las autoridades indicaron que Black no estaba bajo la influencia del alcohol en el momento del siniestro. #kevinhart #comediante #accidente #accidentes #grave #lesiones #barracuda #plymouth #kevin #hart

Uma publicação compartilhada por Vakerito (@elvakeritotv) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.