X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2019 às 12:03 | Atualizada em 03/09/2019 às 12:07

Kristen Stewart diz que foi aconselhada a esconder namorada para conseguir papel na Marvel

Em entrevista à revista, a atriz também relembrou o namoro com Robert Pattinson

Da Redação

Divulgação

Capa da nova edição da revista Harper's Bazaar britânica, Kristen Stewart deu declarações para lá de surpreendentes em entrevista à publicação. A atriz contou que foi aconselhada por pessoas da indústria cinematográfica a esconder a namorada para conseguir papeis em filmes de sucesso, como os da Marvel. 

Ela afirmou que descartou a possibilidade de não ser vista com a companheira, já que não quer trabalhar com pessoas que a pedem para esconder sua vida pessoal: 

- Já me disseram: Se você apenas fizer um favor a si mesma e não sair por aí de mãos dadas com sua namorada, talvez você consiga um filme da Marvel. Eu não quero trabalhar com pessoas assim. Eu quero aproveitar minha vida. Você não pode sair na rua com quem você está? Você não pode falar sobre isso numa entrevista: Eu fui informada por uma pessoa com mentalidade atrasada que: você quer preservar sua carreira, sucesso e produtividade, há pessoas no mundo que não gostam de você e que não gostam que você namore com garotas e elas não gostam que você diga que é lésbica, mas você também não se identifica como heterossexual. E as pessoas gostam de saber coisas, então quem diabos é você?

Kristen, então, percebeu que não é obrigada a responder essa pergunta e que ela não tem uma resposta, já que não se identifica como bissexual, como lésbica e que não gosta de ter rótulos:

- Eu apenas acho que nós estamos chegando em um lugar em que, não sei, a evolução é estranha, mas estamos nos tornando ambíguos. É uma coisa maravilhosa.

O namoro com Robert Pattinson também foi assunto da entrevista e a atriz falou sobre esse capítulo de sua vida, quando os dois atuavam juntos na saga de sucesso Crepúsculo:

- Quando eu e Rob estávamos juntos, nós não tínhamos um exemplo para seguir. Tanto foi tirado de nós, tantaram controlar cada aspecto, que nós apenas pensávamos, tipo: Nunca vamos falar sobre isso. Nunca, porque é nosso!, explicou sobre não falar sobre o relacionamento na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.