X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2019 às 11:20 | Atualizada em 03/09/2019 às 11:23

Ticiane Pinheiro questiona se Marina Ruy Barbosa está grávida e é alvo de críticas na web

Atitude da apresentadora da Record TV foi considerada deselegante pelos internautas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ticiane Pinheiro está dando o que falar no Instagram! A apresentadora, que recentemente deu à luz Manuella, viu uma foto de Marina Ruy Barbosa na rede social e resolveu tirar a dúvida: 

Ela está grávidinha?, questionou.

Nas imagens, a atriz da TV Globo aparece sorridente ao lado da atriz Elaine Mickely, que publicou os cliques em seu perfil para celebrar o reencontro com a ruiva. Marina e Elaine não se pronunciaram sobre o questionamento, no entanto, os usuários da rede social ficaram indignados com a atitude inusitada de Ticiane, não entendendo o motivo que a levou a fazer tal pergunta.

Sem noção essa Ticiane!, escreve um um internauta

Desnecessária, disse outro

Inconveniente, opinou um terceiro.

Nem minha mãe usando o Instagram dá uma dessas, brincou outro

Que deselegante!

Recentemente, Marina precisou esclarecer os questionamentos sobre sua aparência. Depois que foto virou alvo de questionamentos, a atriz afirmou que havia retirados os sisos recentemente e que estava com herpes e, por isso, alguns fãs notaram diferença em seu rosto, mais inchado. 

Em outro comentário na rede social, Ticiane, que está de licença-maternidade desde o nascimento de sua filha, revelou aos fãs que irá voltar ao trabalho e dar continuidade ao comando do Hoje em Dia.

Que linda Tici! Quando você volta para o Hoje em Dia?, perguntou o fã.

Começo de outubro!, se limitou a dizer.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.