X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2019 às 10:20 | Atualizada em 03/09/2019 às 10:23

Ticiane Pinheiro questiona se Marina Ruy Barbosa está grávida e é alvo de críticas na web

Atitude da apresentadora da Record TV foi considerada deselegante pelos internautas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ticiane Pinheiro está dando o que falar no Instagram! A apresentadora, que recentemente deu à luz Manuella, viu uma foto de Marina Ruy Barbosa na rede social e resolveu tirar a dúvida: 

Ela está grávidinha?, questionou.

Nas imagens, a atriz da TV Globo aparece sorridente ao lado da atriz Elaine Mickely, que publicou os cliques em seu perfil para celebrar o reencontro com a ruiva. Marina e Elaine não se pronunciaram sobre o questionamento, no entanto, os usuários da rede social ficaram indignados com a atitude inusitada de Ticiane, não entendendo o motivo que a levou a fazer tal pergunta.

Sem noção essa Ticiane!, escreve um um internauta

Desnecessária, disse outro

Inconveniente, opinou um terceiro.

Nem minha mãe usando o Instagram dá uma dessas, brincou outro

Que deselegante!

Recentemente, Marina precisou esclarecer os questionamentos sobre sua aparência. Depois que foto virou alvo de questionamentos, a atriz afirmou que havia retirados os sisos recentemente e que estava com herpes e, por isso, alguns fãs notaram diferença em seu rosto, mais inchado. 

Em outro comentário na rede social, Ticiane, que está de licença-maternidade desde o nascimento de sua filha, revelou aos fãs que irá voltar ao trabalho e dar continuidade ao comando do Hoje em Dia.

Que linda Tici! Quando você volta para o Hoje em Dia?, perguntou o fã.

Começo de outubro!, se limitou a dizer.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.