X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2019 às 16:42 | Atualizada em 04/09/2019 às 17:04

Angélica e Luciano Huck descobrem o real motivo que ocasionou acidente no avião deles em 2015

Na época, o apresentador fraturou a vértebra com a aterrissagem e a loira teve lesão abdominal por conta do trauma

Da Redação

Divulgação

Luciano Huck e Angélica sofreram um grande susto em meados de 2015 junto com os três filhos e as babás das crianças, quando o avião que eles estavam teve que fazer uma aterrissagem forçada no Mato Grosso do Sul. Na época foi apenas falado que o motor do avião tinha dado pane, mas agora o casal conseguiu descobrir o real motivo.

De acordo com informações publicadas pelo G1, o problema foi causado por falha na manutenção da aeronave porque uma peça estava colocada de forma errada. Essa mesma peça era fundamental para o bom funcionamento doa avião, que nem deveria ter levantado voo naquela ocasião, por conta desta instalação feita de forma errada. 

O casal não teve culpa, e o responsável por pilotar a aeronave deve prestar um novo depoimento nos próximos dias à Polícia Civil. Lembrando que na época, Huck fraturou a vértebra com a aterrissagem e Angélica teve lesão abdominal por conta do trauma. Poderia ter acontecido algo bem mais trágico por conta de uma imprudência, né!? A seguir, confira 30 cliques que mostram os melhores momentos da família de Luciano Huck e Angélica!


Olha só como Joaquim e Benício são parecidos com o paizão! Já Eva, é a cara de Angélica, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.