X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2019 às 18:13 | Atualizada em 04/09/2019 às 18:13

Betto Nasci, que viveu amante de Rafael em Por Amor, continua atuando: Estou disponível

Ele está no ar no Vale a Pena Ver de Novo como Alex

Da Redação

Divulgação

Quem está acompanhando a reprise de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo, com certeza se perguntou: por onde anda Alex, ou melhor, o ator que deu vida a ele, Betto Nasci?

Betto viveu o amante de Rafael, papel de Odilon Wagner, em uma trama que marcou o público, já que Rafael era casado com Virgínia, papel de Ângela Vieira.

Aos 49 anos de idade, Nasci conversou com a colunista Patricia Kogut sobre sua vida profissional:

Desde que o Alex voltou a aparecer na novela, o número de mensagens aumentou. O que eu respondo é que também não sei o motivo de não estar na TV. Continuo correndo atrás e estou totalmente disponível.

Ele atuou em Viver a Vida, de 2009, Chiquititas, de 2013, e Em Família, de 2014, e, enquanto não volta às telinhas, trabalha em outras áreas:

Dou aulas de karatê e, até pouco tempo atrás, estava trabalhando como motorista de aplicativo. Nos últimos anos, fiz também muitas peças teatro, mas, neste momento, é algo que não penso em retomar, pois financeiramente é inviável. Eu tenho uma família, preciso de estabilidade.

Enquanto espera sua próxima oportunidade, ele ponderou:

Tudo muda de uma hora para outra. Sou muito amigo do Rodrigo Lombardi. Na época em que eu estava na Globo e ele ainda era desconhecido, me dizia que as coisas para mim seriam mais fáceis, pois eu já na emissora. Algum tempo depois, foi ele quem acabou caindo nas graças do público e virou uma estrela. Tenho esperanças de que também vou conseguir.

E é claro que Betto não deixou de comentar a polêmica acerca de seu personagem mais famoso:

Na época em que a novela foi ao ar originalmente, um casal gay na televisão era um tabu gigantesco. De certa forma, os personagens ajudaram a abrir o caminho para o que vemos hoje, quando praticamente todas as tramas contam com homossexuais e isso é mostrado de forma muito natural.

Confira, abaixo, 28 motivos que provam que a gravação de uma continuação da novela Por Amor precisa acontecer:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.