Gloria Pires se posiciona sobre críticas constantes recebidas por Cleo por causa do corpo: - A atitude dela é perfeita
05/Set/
Cleo tem dado o que falar nos últimos tempos por conta de suas novas curvas. São críticas e mais críticas nas redes sociais, com as quais ela aparenta lidar muito bem, dando respostas à altura. E na noite da última terça-feira, dia 3, Gloria Pires conversou com ESTRELANDO entre os intervalos das gravações do remake Éramos Seis, que vai ao ar a partir do dia 30 de setembro, no horário das seis na Globo, ressaltando o bom posicionamento da filha. Além de falar da personagem Lola, a quem dá vida na trama, a atriz também comentou as polêmicas que cercam Cleo nas redes sociais.
- A atitude dela é perfeita. Eles (filhos) têm que ser felizes, todo mundo tem que se encontrar. É tão difícil se encontrar. Aplaudo no que eles escolherem ser profissionalmente e na vida, disse a Gloria.
A atriz também falou novamente sobre a entrevista que Cleo e a irmã Antonia deram ao Conversa com Bial na última semana, quando falaram de transtornos alimentares e depressão. Glória contou como o discurso das filhas a emocionou:
- Não consegui dormir naquela noite. Como dormir, né? Mas é orgulho para mim se colocarem com autenticidade. É bom elas se colocarem, confessou.
Agora falando sobre a aguardada novela, Gloria adiantou como será o papel que viverá na próxima trama:
- A minha Lola é uma mãe que não é boazinha, mas é amorosa. Procura compreender os filhos e ajudar. Uma esposa dedicada, que honra o casamento, que honra a casa. A casa é um personagem também, contou.
Ao falar da nova versão da novela, a atriz explicou que existe uma preocupação em colocar a trama de uma forma atual, mesmo sendo de época.
- É consenso da direção e da equipe trazer o realismo. A gente quer fazer uma novela de época que não pareça um álbum de retrato. Queremos que pareça hoje, onde as pessoas transpiram, o cabelo não é impecável. Esse tipo de vivência que estamos trazendo, finalizou.
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Eles são puro talento! Confira quem é quem na família Gil
-
Que currículo amoroso! Relembre os amores que passaram pela vida de Marina Ruy Barbosa
-
Uau! Beyoncé ganha queima de fogos do marido, Jay-Z, no aniversário de 45 anos de idade del...
-
Julio Iglesias é alvo de novas denúncias de agressão sexual e trabalho forçado por ex-fun...
-
Algumas famílias são recheadas de talento; confira os irmãos famosos!
-
Tudo pronto! Veja detalhes da decoração do casamento de Davi Brito e Emilly Araújo
-
Uau! Beyoncé ganha queima de fogos do marido, Jay-Z, no aniversário de 45 anos de idade dela
-
Carlos Alberto de Nóbrega afirma estar preocupado com renovação de contrato com SBT
-
Davi Brito posa com traje escolhido para o casamento com Emilly Araújo; veja o look!
