X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2019 às 18:34 | Atualizada em 04/09/2019 às 18:37

Lucas Jagger assume ter coleção de esmaltes: Minha mãe só tem duas cores

Filho de astro do rock segue a febre dos garotos dos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e do vocalista na banda Rolling Stones, Mick Jagger, apareceu nos Stories da cantora Simaria, que faz dupla com Simome, para mostrar que pinta sim as suas unhas e que usa e abusa de cores diferentes. 

E diferente do que você possa imaginar, sua mãe não é tão fanática por diferentes cores e dentro da casa dos dois não tinha um mar de opções para Lucas usar, sendo assim, ele revelou ter a sua própria coleção de esmaltes coloridos.

Minha mãe só tem duas cores. Como eu ponto uma unha de cada cor, comprei um monte!

Essa moda está virando uma grande febre entre os garotos dos Estados Unidos, onde atualmente o filho da apresentadora está morando. No mínimo descolado, né!? A seguir, confira 12 fatos sobre Lucas Jagger que você não sabia (até agora!)


E você sabia que ele já se lançou como ator? A Netflix fez um comercial da série Sex Education e, no vídeo, há a estreia de Lucas Jagger como ator, já que ele dá uma de terapeuta para ajudar Otis, um dos personagens do seriado. O assunto dos dois? A vergonha que sentem das atitudes das mães. Claro que tudo não passou de uma brincadeira para divulgar o seriado, que fez o maior sucesso na plataforma de streaming. Você assistiu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.