
Nívea Maria fala sobre sexo na terceira idade: - Essa libido dura a vida inteira, ela só precisa ser despertada
16/Jun/
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a paquera entre Evelina, papel de Nívea Maria, e Antero, personagem de Ary Fontoura, ficará mais quente. E em um papo animado com o ESTRELANDO durante as gravações do capítulo 100 da novela, o que rolou na última terça-feira, dia 3, Nívea falou sobre a nova fase de sua personagem e também sobre o preconceito que existe com o sexo na terceira idade.
- As pessoas têm certas reservas em falar de algumas coisas ou criticam algumas coisas em todos os sentidos. No sentido de escolha de sexo, escolha de gênero, comportamento sexual. O ser humano tem uma coisa animal que leva ao sexo, que pode ser com amor ou não. Essa libido dura a vida inteira, ela só precisa ser despertada, falou.
Ela ainda adiantou que Maria da Paz, papel de Juliana Paes, ficará surpresa com a postura da mãe, porque Evelina se mostrará mexida com as novas investidas de Antero.
- Espero que eu possa mostrar uma terceira idade saudável, sexualizada, inteligente e que saiba aproveitar a vida sem ir para o lado pequeno e baixo do sexo. Na terceira idade não necessariamente você precisa ter relações sexuais, a relação entre dois seres humanos existe até você morrer.
E na vida real, a atriz garante:
- Se acontecer um novo relacionamento, eu vou mostrar, não vou esconder, finalizou.
-
Filho da cantora Cher é internado após overdose, diz site
-
Eric Dane fala pela primeira vez após diagnóstico de esclerose lateral amiotrófica: - É algo muito sério
-
Raissa Barbosa recebe carinho de Jojo Todynho após nascimento do filho, Luan Ravi
-
Jennifer Garner presta homenagem a Ben Affleck com clique super fofo ao lado de um dos filhos
-
Ingrid Guimarães diverte seguidores ao mostrar que foi à festa junina da filha mesmo proibida pela adolescente