X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2019 às 13:16 | Atualizada em 05/09/2019 às 13:42

Nívea Maria fala sobre sexo na terceira idade: - Essa libido dura a vida inteira, ela só precisa ser despertada

A personagem da atriz vai passar por isso na novela A Dona do Pedaço e deu sua opinião sobre o tema em entrevista ao ESTRELANDO

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação-TV Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a paquera entre Evelina, papel de Nívea Maria, e Antero, personagem de Ary Fontoura, ficará mais quente. E em um papo animado com o ESTRELANDO durante as gravações do capítulo 100 da novela, o que rolou na última terça-feira, dia 3, Nívea falou sobre a nova fase de sua personagem e também sobre o preconceito que existe com o sexo na terceira idade. 

- As pessoas têm certas reservas em falar de algumas coisas ou criticam algumas coisas em todos os sentidos. No sentido de escolha de sexo, escolha de gênero, comportamento sexual. O ser humano tem uma coisa animal que leva ao sexo, que pode ser com amor ou não. Essa libido dura a vida inteira, ela só precisa ser despertada, falou. 

 Ela ainda adiantou que Maria da Paz, papel de Juliana Paes, ficará surpresa com a postura da mãe, porque Evelina se mostrará mexida com as novas investidas de Antero. 

- Espero que eu possa mostrar uma terceira idade saudável, sexualizada, inteligente e que saiba aproveitar a vida sem ir para o lado pequeno e baixo do sexo. Na terceira idade não necessariamente você precisa ter relações sexuais, a relação entre dois seres humanos existe até você morrer

 E na vida real, a atriz garante: 

- Se acontecer um novo relacionamento, eu vou mostrar, não vou esconder, finalizou.   

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.