X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2019 às 10:31 | Atualizada em 04/09/2019 às 10:45

Robert Pattinson faz desabafo sobre cenas de masturbação: - Fiz nos últimos quatro filmes

O ator ainda confessou que é impossível acompanhá-lo fora de seus projetos no cinema

Da Redação

Divulgação

Robert Pattinson resolveu abrir o jogo sobre seus últimos trabalhos na indústria do entretenimento. O ator, que será o próximo Batman, contou à revista Variety que fez cenas bem íntimas em seus quatro filmes mais recentes: High LifeDamsel, The Devil All the Time e The Lighthouse.

- Eu continuo me masturbando. Nos últimos três ou quatro filmes, eu tive uma cena de masturbação. Só fui perceber quando fui fazer pela quarta vez, confessou.

Ele ainda revelou que a cena mais estranha de todas foi em The Lighthouse, onde ele se toca vendo a escultura de uma sereia. 

- Quando vi a figura de barro da sereia... Se você se excita com isso, está em um lugar muito errado em sua vida, brincou. 

Pattinson também confessou que, apesar de se expor bastante nas telonas, procura ser mais reservado na vida real

Tornei impossível para as pessoas me seguirem. Eu sou completamente hermético. Não valeria a pena esperar do lado de fora da minha casa, porque eu não sairia.

Bem sincero, hein? A seguir, que tal conferir o antes e o depois dos atores de Crepúsculo?


Kellan Lutz viveu Emmett Cullen e também é modelo. Ele continuou com suas duas carreiras e foi visto pela última vez no filme Do que os Homens Gostam, de 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.