X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2019 às 09:46 | Atualizada em 07/09/2019 às 03:01

Meghan Markle mantém empresário, agente e advogado e deixa Família Real apavorada com possibilidade de voltar a atuar

Segundo o jornal The Sun, a Duquesa de Sussex não escondeu da realeza a manutenção de sua equipe pessoal

Da Redação

Divulgação

Parece que Meghan Markle está realmente empenhada em procurar um novo trabalho na indústria do entretenimento. Como você viu no ESTRELANDO, anteriormente um especialista na Família Real Britânica afirmou que a Duquesa de Sussex está se sentindo saturada com os compromissos formais da realeza, o que a teria levado a se aproximar de Hollywood novamente. Agora, pelo visto isso apenas se confirmou, pois o jornal The Sun noticiou que ela não dispensou o agente, o empresário e o advogado responsáveis pela administração de sua carreira como atriz mesmo estando casada com príncipe Harry. 

Segundo a publicação, Meghan, de 38 anos de idade, nunca escondeu da realeza a manutenção de sua equipe pessoal, no entanto, a existência dos três funcionários é motivo de pavor por parte do Palácio de Buckingham por conta da possibilidade da atriz decidir retomar sua carreira na televisão, no cinema ou nos palcos de teatros.

- Como membro em período integral da Família Real, seria esperado dela que tivesse repassado esses serviços à equipe da realeza, para que eles pudessem avaliar o que é melhor para a instituição, explicou uma fonte ligada à Família Real em entrevista à imprensa britânica. 

A publicação ainda afirma que os funcionários pessoais de Markle são o agente Nick Collins, o empresário Andrew Meyer e o advogado Rick Genow. A parceria mais antiga de Markle é com Collins, seu agente desde o início de carreira e ex-responsável pela vida profissional de celebridades como o ator Jamie Foxx. 

- Cabe a ele filtrar as ofertas de trabalho que chegam à Meghan, explicou o contato do The Sun que revelou a existência dos três funcionários particulares. A fonte ressaltou a preocupação da Família Real na existência de uma equipe paralela trabalhando com exclusividade para a atriz.

- Está claro que ela quer se manter próxima às pessoas de Hollywood e essa não era a expectativa por parte da realeza.

O The Sun afirmou ter procurado os assessores do Palácio de Buckingham e os representantes pessoais de Meghan Markle e do príncipe Harry, mas nenhuma das partes se pronunciou publicamente sobre o tema até o momento.

O trabalho mais famoso de Meghan Markle em Hollywood foi como protagonista da série Suits. Ela deixou a produção após tornar público seu relacionamento com o príncipe Harry. Os dois se casaram em maio de 2018 e o primeiro filho do casal, Archie Harrison, nasceu em maio deste ano. 

Vale lembrar que, enquanto toda essa especulação sobre a carreira de Markle repercute, a licença maternidade dela está chegando ao fim e logo ela voltará as atividades oficiais como membro da Família Real. De acordo com o Palácio de Buckingham, seu primeiro compromisso é o lançamento de uma coleção de roupas, em Londres, que será vendida em vários pontos do Reino Unido, isso na próxima quinta-feira, dia 12.

O último compromisso real da duquesa foi em março, mas isso não quer dizer que ela não foi vista desde então. Meghan esteve no torneio de Wimbledon, brilhou na estreia do filme O Rei Leão e recentemente foi vista em Nova York, nos Estados Unidos, para acompanhar a final do torneio de tênis U.S Open, que terá sua amiga Serena Williams em quadra contra a canadense Bianca Andreescu. O príncipe Harry e o pequeno Archie ficaram em casa.

A ida dela se deu logo após ela e Harry terem sido criticados por usar um avião particular durante as férias. Segundo a revista People, a duquesa viajou para a América do Norte em um voo comercial

A seguir, confira as gafes e quebras de protocolo de Meghan Markle:


Outra quebra de protocolo fashion: Markle usou um vestido preto no evento da Força Aérea Real, em julho de 2018. A cor só costuma ser usada pela realeza em funerais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.