X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2019 às 18:33 | Atualizada em 06/09/2019 às 18:50

Meghan Markle recusa um convite feito pela Rainha Elizabeth II, entenda o motivo!

A família foi convidada para passar o um final de semana em um palácio na Escócia

Da Redação

Divulgação

Ninguém disse que a vida de papai e mamãe seria fácil, né!? E realmente não é, nem mesmo para as realezas. Como de costume no verão, Rainha Elizabeth II acaba indo para o castelo Balmoral, na Escócia, e acaba convidando alguns membros da família real para dar uma passada por lá.

De acordo com informações publicadas no site da People, o duque e a duquesa de Sussex acabaram recebendo este convite, juntamente com o filho de quatro meses do casal, Archie, no entanto, o convite foi recusado por eles. Lembrando que Meghan Markle ainda não visitou o castelo escocês e segundo uma fonte real o príncipe Harry faz algumas atividades regulares com a Rainha no castelo de Windsor.

Quando a Rainha chega lá no domingo à tarde, ele anda cinco minutos a pé até a calina para tomar chá com a sua avó. É maravilhoso!, disse a fonte. 

O motivo não ficou tão claro, mas ainda de acordo com a publicação a ex-atriz está com a agenda bem agitada e no final do mês vai embarcar para uma viagem para a África em uma turnê real. Além disso, a duquesa de Sussex embarcou para Nova York nesta sexta-feira, dia 6, para acompanhar a grande final do US Open neste fim de semana, onde Serena Williams irá jogar. 

Príncipe Harry também está um pouco ocupada lançando sua nova iniciativa de turismo ecológico. Já Kate Middleton e Príncipe William vão encerrar o verão levando os filhos para Belmoral.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.